By | 10:23
Hoje eu vim dar tchau. Um longo e grande adeus. Pra quem? Pra mim. Para aquela Clarissa ingênua, inocente e apaixonada. Que escuta Jamie Cullum e as lágrimas teimam em cair. Escorrem pelo rosto. Bochechas rosadas, talvez pelo que ainda pulsa aqui dentro. Mas chega. Cansei. Preciso dar uma trégua pro meu coração, tentar achar a tão sonhada paz de espírito.

O problema é conviver com o depois. Como será depois? Sei que eu penso demais, minha cabeça dá voltas, imaginação fica a cem por hora. Mas queria saber como será depois. Mesmo. Como vou viver depois que, finalmente, te colocar num lugar distante? Como vou me sentir depois que eu tiver que forçar a memória pra me lembrar dos nossos beijos, nossas brigas, nossas conversas? Eu não sei. Simplesmente não sei. O que machuca é saber que esse dia chegará. E o que me dói é saber que eu nunca mais serei a mesma.

Depois que te conheci acabei me dividindo. Sim, isso mesmo. Eu antes e eu depois. Depois de ti. Não pensa que tu passas pela vida de uma pessoa assim, sem deixar marcas. Quem te conhece não te esquece jamais. Ou pelo menos enquanto o "jamais" existir, afinal, dizem que nada é eterno, né?

Estou fugindo do assunto, eu sei. Odeio despedidas. Odeio dar tchau. Odeio chorar. Mas também odeio sofrer. Quero te dizer que esse mundo é injusto demais. Nele vivem pessoas cretinas demais. Já que estou falando no que é demais: fui honesta demais. Talvez esse tenha sido meu maior erro. Mas não sei ser de outra forma.

Me apaixonei, te queria mesmo. Falei. Me entreguei. Me mostrei. Não há nada de errado nisso. Mas não quero falar de sentimentos. Nem de amor. Quero te dar tchau. Já me desfiz das cartas que escrevi e não te mandei. Escondi as fotos lá no fundo do armário. E o resto joguei fora. Porque é tão difícil te dizer adeus? Tenho medo. Medo de me arrepender um dia. De ver que fiz uma grande burrada na minha vida. Isso o tempo vai me dizer, certo? Adeus. Só te peço uma coisa: vai embora, mas não olha pra trás. Senão eu não vou conseguir. Me despedir já é duro...ver teu sorriso triste e teu olhar de adeus será pior ainda. Não olha pra trás.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial