Será?

By | 14:36
Se isso é um sonho, não me acorda. Por favor, não me faça despertar agora. Nunca me senti dessa forma, nunca, nunca. Não sei se vou conseguir colocar no papel o meu sentimento...talvez não dê. Acho que não conseguirei me expressar. Queria que existisse um aparelhinho que fosse utilizado como "espelho da alma". Por quê? Simples, pra refletir sensações. Sentimentos ainda sem nome. Emoções não claramente definidas. Desajustadas. Descompassadas. E, talvez, descompensadas. Afinal, uns dizem que a paixão é cega e outros (descrentes?) falam que o amor é uma ilusão. Será?

Paixão? Amor? Tesão? Não sei. Sei lá. Sabe-se lá. Veremos. Comentam por aí que a paixão é fogo, queima, arde e apaga. Tem fim. Vem como uma correnteza e depois acalma. O amor? Comentam por aí que este chega com o tempo e com a convivência. Tesão? Comentam por aí que o tesão não tem explicação. É só fechar os olhos (ou deixá-los bem abertos) e seguir o embalo, entrar no clima, embarcar na onda. Pirar.

Eu sei, estou falando de frases já existentes. Estou no lugar-comum. E dizendo o que "comentam por aí". Perdoa, hoje estou pouco original. Nada original. Nem sei se sou mesmo original.

Só sei do que eu sinto. E não sei te dizer o que é isso. Mas é bom, me faz bem, é gostoso e deliciosamente perigoso. O perigo me atrai, bem como as situações complicadas, estranhas e semi-impossíveis. Por falar nisso, existe algo semi-impossível? Nem sei.

Sei o que está aqui dentro. Meu coração está sorrindo, minha alma está leve e adocicada. Praticamente dando risada. No que vai dar? Não sei. Sei lá. Sabe-se lá. Veremos.

Vamos entrar em órbita, deixar o tempo falar por nós, enlouquecer, perder a cabeça e procurar não dar nome aos sentimentos. Gosto de tudo esclarecido, preto no branco, mas dessa vez vamos simplesmente deixar pra lá. Não quero nem saber...deixa a vida nos dizer.

Só não me acorda. Se for sonho, me deixa acordar só quando eu souber o que é isso que eu sinto. E que nome tem esse negócio que deixa o coração com um sorriso de orelha a orelha.

Se for sonho vem pra cá e vamos dormir abraçados...ou ficar acordados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial