Te amo mesmo?

By | 15:36
O céu perdeu a cor. O calor do sol não aquece mais. O chocolate perdeu o sabor. Os livros não distraem. Os filmes não têm mais importância. O mundinho colorido desapareceu. Mas eu ainda sinto o teu gosto na minha boca. Volta? Ah, volta! Volta para o céu ficar bem azul, para o sol fazer derreter, para o chocolate ter gosto de caramelo, para os livros nos transportarem para um outro universo, para os filmes causarem emoção, para tudo que foi bom passar a ser ótimo e para o mundo virar uma cartela cheia de cores.

Mas você não volta. Você sequer olhar pra trás. Você sequer tem sentimento.

Eu te amo mesmo? Ou será que eu amo ter alguém para amar? Acostumei e encasquetei que te amo agora? Nada tem graça e dá a sensação de te-quero-muito-de-volta porque te adoro ou porque preciso me agarrar a isso para viver melhor (ou pior?)?

"Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim." Isso é inquestionável. Mas até que ponto eu te quero? O fato de eu sentir o teu gosto não quer dizer nada. E o fator não-quero-voltar diz muito.

O que a gente faz agora? Não sei. Você não volta. Você não olha pra trás. Você não tem sentimento. Será que eu tenho? Ou será que virou birra? Eu quero, eu quero...só porque não tenho mais? Hum, não sei. Descubro e conto depois. Você saberá. Tenha certeza disso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial