Ele é um cara. Só um cara. E nada mais...

By | 13:55
Ele é um cara. Lindo. Tudo. Te faz rir. Te faz sentir coisas que nenhum outro fez. Ele é diferente dos outros. Os outros foram caras que não deram certo. Você se perdeu deles ou eles de você, isso não vem ao caso agora. Mas ele é um cara especial. E lindo. E tudo. E te faz rir. Ok, já ficou claro que ele NÃO é um cara qualquer. É aquele cara.

Você comenta com a amiga mais próxima as qualidades do indivíduo. Também fala que ele já pisou na bola, te deixou triste e já te fez chorar. A amiga diz pra você ser indiferente, coração gelado, fazer tipo, dar gelinho, não levar tão a sério, jogar e usar o seu poder de sedução. E você está cansada, farta disso. Você não sabe ser indiferente, só sabe sentir. Não tem (e nunca terá!) o coração gelado, ele é quente pra burro! Odeia fazer tipo, é do tipo que se joga mesmo. Dar gelinho? Pra quê? Pura perda de energia. Não levar tão a sério? Você leva tudo a sério, absolutamente tudo que envolva o seu sentimento. Jogar? Você ainda não aprendeu. E nem sabe se quer. Poder de sedução? Você nem sabe se tem (ou finge que não sabe).

E aí você se vê absurdamente incompreendida, tremendamente sem rumo e numa constante interrogação. Muitos caras já passaram pela sua vida. Foram ótimos e péssimos. Calhordas e gentis. Bonzinhos e crápulas. Salafrários e meigos. Amáveis e canalhas. Você conhece (ou supõe que conhece) todos os tipos de homens. É craque. Ninja. Super conhecedora do universo (e pensamento) masculino.

Mas agora você se vê num beco sem saída, pois se deparou com o cara-tudo. Tudo-a-ver-com-você. E você simplesmente não sabe mais o que fazer.

E daí que ele pisa na bola? Ninguém é perfeito. E daí que ele te faz sofrer? Não foi a intenção dele. E daí que ele te fez chorar? Não foi de propósito.

Você tem certeza? Quem gosta não faz sofrer. Isso é lindo no cinema e em fala de atrizes das novelas da Globo. A vida real não é assim. Será que sua amiga tem razão e ele não passa de mais um filho da puta? Você conhece muitos, ele seria mais um na sua lista. Mas você não se conforma. Ele não é assim. Ele foi feito pra você.

Não acredite em tudo que dizem. Sua amiga mais próxima pode ser sua melhor amiga, mas ela não é você. Não sente como você e, por mais que saiba da sua vida, não vai conseguir separar o carinho que tem por você do que realmente acontece aí dentro. Mesmo que você queira explicar nos mínimos detalhes (para os outros, para o mundo e até mesmo para ele)...ninguém entenderá, pois só você sabe o que se passa em seu coração e cabeça.

E o cara? Realmente pode ser o cara-tudo. O cara que caiu do céu diretamente para você. Ou apenas mais um cara. E nada mais.

Lembre-se: você existia, existe e existirá com ou sem ele. Ele é só um cara. Ou o SEU cara. Observe. E depois me conte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial