By | 20:08
Let´s go!!

Porque é tão difícil, mas tão difícil, mas tão difícil as pessoas entenderem um sim, um não, um qualquer coisa nessa vida? Ah, minha gente! Ô coisa complicada, hein? Sabe aquele cara que tu amas? Mas aquele que tu amas lááááá daquele jeito. Aquele jeito que te dá um arrepio que vai do dedão do pé esquerdo até a orelha direita (passando por tudo, tudinho mesmo). Tá bom, acho que tu já sabes. Então, esse cara aí, esse mesmo, puta que pariu! Esse cara te detonou. Acabou legal contigo. Desgraçado de uma figa! Dando uma de bonzinho, de legal, de gente boa, de boa gente, de sincero. E-P-A! Pára tudo!! Stop. Stopeia aí. Sincero? Pois ele foi tudo, menos sincero. E isso te fode a alma e dá um grande nó cego no teu pâncreas. Nesse momento, agora mesmo, dá até vontade de tirar o nó com um canivete, pena que tá enferrujado. Não, não. Se morre com estilo, não com um corte ridículo feito por um canivete enferrujado, mesmo porque, vamos combinar: canivete enferrujado não tira nó cego do pâncreas! Puta que pariu, de novo! O que tira essa bosta? Nada. Maldito nada! Maldita música que toca agora. Vou tapar os ouvidos que não quero música bonita. Quero música feia, bem feia. Bem corna, bem idiota. Existe música de mentira? Caraleo! Volta lá pro ponto em que eu estava: o cara que mentiu e te ferrou até dizer chega!

Agora uns vão dizer: ferrou? Hã? Sim, ferrou. Fez com que os teus sonhos, deixa assim, podiam até ser sonhos trouxas, meio retardados e de quem vê muito filminho que tudo termina com beijos, abraços e uhuuu, vamos curtir a vida em London, London. Mas ele fez com que os teus sonhos ficassem ali espalhados pelo carpete bege do quarto. Falando em carpete bege, sempre odiei bege. Acho bege uma cor meio nada. Sabe cor nada? Uhum, cor nada. Bege. Que nome feio, já viu? Bege. Aff. Mas os sonhos estão ali oh, no carpete be-ge. Um sonho levanta a mão e diz "me pega, vem, me junta". Fecho o olho e nem ligo. Mas ele fica me encarando. Me fazendo um SOS. Mas não quero. Não posso. Não tenho como agarrar a mão do sonho e tentar ajudá-lo. Não tenho mais onde encaixá-lo. O motivo? Ele. Ferrou tudo. Fudeu a minha alma.

It´s too late, baby. Too late!


Quer saber o pior? Fui tão eu. E tu? Ah, tu foi qualquer outra coisa, qualquer pessoa, menos tu. Quer saber o pior do pior? Essa qualquer outra coisa, qualquer pessoa, menos tu...ganhou a porra do meu coração num leilão barato.
Quer saber o pior do pior do pior? Ainda sinto a tua falta.


It´s too late, baby. Too late!

Let´s go...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial