By | 11:56
Papai Noel

Olá, Papai Noel, como vai o senhor? A família vai bem? O trenó já passou pela revisão? Ótimo. Estou escrevendo para dizer que sei que não vou ganhar nenhum presente. O senhor sabe, não sabe? Não fui uma boa menina.

Durante este ano fui ligeiramente grosseira com a minha mãezinha, ela me acordou algumas vezes e isso me irritou profundamente. Eu também esqueci de molhar algumas plantas. Cometi algumas gafes. Gritei com um homem (ele parecia louco!) no trânsito. Fiz gestos obscenos. Falei palavrões. Não tive paciência com a minha tia-avó. Roubei a caneta de uma senhora (na realidade eu esqueci de entregar). Falei mal da minha vizinha e de algumas figuras esquisitas que circulam pelas ruas.

Em algumas ocasiões (muitas!) chamei o nosso presidente de otário (tô perdoada por isso, eu sei). Menti que estava doente para não ir a um evento . Prometi coisas que não cumpri. Fiz coisas que jurei que não mais faria. Sujei o tapete marroquino da minha mãe de tinta (manifestação da arte, até no chão, yes!). Tive preguiça. Matei aula. Menti que o cabelo de uma amiga estava lindo (ela tinha terminado um namoro, mentirinha saudável). Tive preguiça de novo. Comi demais. Dormi demais. Bebi demais e falei o que não devia. Quebrei um vaso. Destruí algumas fotos. Fiz alguém sofrer. Senti inveja (não existe inveja branca ou preta, inveja é inveja, pô!).

Acho que é só. Minha lista de maldades e não-bondades é essa. Mas eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua, visitei orfanatos, doei roupas para a campanha do agasalho, me desfiz de coisas que eu não iria mais usar, auxiliei pessoas, cantei para bebês dormirem, aturei papos chatos, aguentei gente chata, engoli situações chatas e, principalmente, não mandei a tia do Santander (que liga todo o santo dia, por volta do meio-dia - eu nem tenho conta lá, ela liga oferecendo serviços) tomar no cu.

Tá valendo?
Ok.
Aguardo a sua reflexão. Mande um beijo para suas renas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial