Let´s talk about it

By | 22:47

"I can tell by your eyes
That you've probably been crying forever
And the stars in the sky
Don't mean nothing to you they're a mirror
I don't wanna talk about itHow you broke my heart
If I stay here just a little bit longer
If I stay here won't you listen to my heart,ohh my heart..."




Ninguém quer falar sobre isso. É segredo. É perigoso. É pecado. É vergonhoso. Um coração partido é um depósito de mentiras (disfarces?). Quem gosta de dizer que levou um grande chute no traseiro? As pessoas são dissimuladas. Escondem. Têm medo da descoberta. Se acham pequenas, vazias, inúteis, vestem aquela capa da culpa e da frustração.

Eu nunca me importei com isso, nem antes, nem depois e nem agora. Não deu certo? Levei um fora? E daí? Falo mesmo, nem que seja para a minha fronha. Mas eu não finjo que nada está havendo, eu encaro.

As coisas só nos deixam quando nós abrimos a porta para elas saírem. De vez em quando temos que indicar o caminho, comprar a passagem e preparar um lanchinho, a viagem pode ser longa demais para as coisas.

É preciso olhar para dentro e, só depois, abrir as janelas. O primeiro passo para isso é falar, colocar para fora, vomitar, berrar.

Não é feio alguém não nos querer mais. Não é errado o amor ter chegado na última gota. O destino? Não tenho fórmulas nas mãos. Nem você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial