Sorte de hoje

By | 11:30

Sorte de hoje:Você é muito expressivo e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos


Uhum. É verdade, sempre fui muito expressiva e otimista nas palavras. Atitudes. Sentimentos. Epa. Peraí. Peraí, minha gente. Ai, ai, não me apertem. Apenas perem aí.

Eu me embolo toda. Tento dar uma rebolada para ajeitar e nem funciona, talvez se eu fosse a Carla Perez podia dar resultado, mas sou a Clarissa Corrêa e, olha, é difícil ser eu. Pô, é difícil. Bem difícil. Eu me disfarço, nem é tão fácil me decifrar, posso afirmar e apostar mesmo. Você perde, sou boa em apostas, hein? Mentira. Nunca ganhei nada. Comprava rifa e oh, nunca ganhei. Já até joguei na loto. Loto é antigo? Sou antiga. Hoje me chamaram até de tia e eu fiquei muito passada. Nem sou tia, olha o respeito comigo.

Eu tenho respeito comigo? Tenho. Eu me olho no espelho e me respeito. E quando eu fico furiosa morro de medo de mim, sou capaz de cometer as maiores loucuras. Não, ainda não preciso de camisa de força, talheres de plástico e assemelhados. Eu preciso é ser compreendida.

Sou expressiva, otimista, a sorte do orkut não mente (ok, às vezes eles se apresentam com umas de matar-ou de morrer-dá um desconto!). Mas eu me escondo, você nem sabe. Eu daria uma boa atriz, a globo ainda não me achou. Tudo bem, eu até poderia trabalhar no sbt, confesso, eu daria uma boa protagonista à la Maria do Bairro (Maria del Bairro soy!!!!). Mas globo é mais chique, e não gosto do Sílvio (ráráê).

Só preciso que você tire meu véu. Jogue fora meu escudo. Esconda as minhas armas. E me abrace. Sou meio açúcar, me derreto. Sou dura, aparento ter um jeito que nem é o meu. Sou moleca, gosto de pé no chão e maçã do amor e pirulito de chiclete e coisinhas fofas e rosas e cheirosas. E meu lençol é de coração. E tenho almofada de coração. E algumas canetas têm cheiro de tutti-frutti. E vou lhe dizer: tenho caderno da barbie e da hello kitty e até das meninas superpoderosas.

Só preciso que você me enxergue e me diga que você me entende e me aceita. Esconda meus medos. E me abrace. Sou medrosa, mas aparento ser valente para tentar me enganar. Só preciso que você derrube seu muro. E me abrace. A partir daí, o resto é comigo. A sua sorte será every day e... você não vai se arrepender (la garantia soy yo...).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial