Me faça viver

By | 10:15
Eu sou romântica. Geralmente quem é romântico gosta de romance e gosta de histórias românticas e gosta de ler livros românticos e assistir filmes românticos e é um completo romântico, da cabeça aos pés. E eu sou romântica.

Você pode dizer que depois de um amor vem outro amor. Que o tempo tudo cura. Que ninguém morre de amor. Que um dia eu esqueço. Que um dia eu não lembro. Que um dia eu deleto. Eu posso te dizer que não acredito em nada disso. Eu sou romântica.

Posso dizer que depois de um amor algumas paixões surgem. O tempo acalma o coração, mas não renova a alma. Você não esquece, você apenas se ocupa e ocupa os dias e as noites e distrai as emoções com beijos casuais, sexo casual, affair casual. Você pode não lembrar um dia, mas lembra dois, três, quatro...Você pode apertar no delete, mas algo em você não encaixará em nenhuma outra peça. Não acredito em dois amores. Acredito em ex-amor, ex-romance, ex-alguma coisa que nem você sabe definir.

Amor? Um. Aquele amor da vida toda. Aquele amor que você olha, sente, pega, encosta, enrosca e pensa: achei. Achei e era você. Achei e é você. Achei e eu quero você comigo para todo o sempre, sem que a morte nos separe, sem que doença nos separe, sem que problema nos separe, sem que o tempo nos separe, sem que a vida nos separe, sem que outro nos separe, sem que nada nos afaste. Destino? Acredito. Coincidências? Jamais. Está tudo aí dentro de você, pode acreditar. Sempre sabemos as nossas verdades e as nossas reais intenções. O medo surge, mas a verdade domina. A razão entra em cena, a emoção manda ela ficar atrás da cortina.

Acredite em mim: quando o que você sentir for até o céu e for bem mais forte que você e te deixar com um gosto de saudade e te deixar triste e com medo e perdido e achado e feliz e sim, é isso que eu quero para mim...o amor terá achado você. E é justamente esse amor que você vai querer para si e vai querer dizer que é o amor da sua vida. Não uma paixão, não um amorzinho, não um romance. Um amor. Amor de verdade. Amor que faz você ter vontade de viver, que faz você sorrir com a mesma facilidade que faz você chorar. E querer. Querer dentro. Querer junto. Querer perto. Querer a cada segundo. Porque eu sou romântica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial