Amor-perfeito

By | 21:31




Por falar em flores, o que você prefere: amor-perfeito ou florzinha comestível? Por falar em cores, o que você prefere: preto ou branco? Por falar em sabores, o que você prefere: doce ou salgado? Por falar em cabelos, o que você prefere: loiro ou castanho?

Parece que existe uma regra: você tem que ser assim, agir assado e seguir esse roteirinho aqui, assim você será legal, bem quisto, bem visto, bem bem bem. Pois eu digo: não quero ser bem, nem boa, nem coisa parecida. Sempre fui daquelas que batiam o pé, defendo o que eu penso e acho com unhas e dentes. Por falar em flores, o que é perfeito cansa, eu não quero um amor perfeito. Amores perfeitos só no paraíso, alguém vive no paraíso? Eu não e você? Cores, gosto de preto e branco e azul e rosa. Prefiro doce, depende do dia, mudo muito. Cabelos...acho que cada um deve ter a cor de cabelo que preferir e que combinar melhor com o tom de pele e etc e etc e etc. Não gosto de padrões impostos, odeio regras e não gosto de nada me predendo.

Desde criança tenho um espírito livre, de ser do mundo, ir de acordo com as ondas, se o vento está para lá, vamos para lá. Isso não significa não ter opinião, pelo contrário: sempre tive, até demais. Ir na direção do vento não quer dizer que não sei o que eu quero...simplificar as coisas é um ponto, outro bem diferente é complicar. Cansei de complicar. Cansei de perfeições. Quero ser imperfeita, amar imperfeitamente, errar imperfeitamente, criar um mundo imperfeito e ser imperfeitamente feliz do meu jeito. A sociedade, a vida, as regras, as normas podem mudar, meu coração não. Ele é sagrado. Imperfeitamente sagrado: como eu.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial