Um sorriso como o seu

By | 10:01
"De repente me deu esta louca vontade de estar com você
Dar um ponto final e tornar natural meu viver por viver
Esquecer de uma vez quem está com a razão
E matar a vontade do meu coração
Descobrir novamente o sabor do prazer
Ir a lua e voltar quando estou com você..."

(Sandra de Sá)
Minhas mãos estão geladas. Sinto meus dedos vazios. Parece que o seu coração escapou da minha pele. Não há mais nada para fazer, dizer ou escrever. Lágrimas cresceram, floresceram e desbotaram. Meus olhos mudaram de cor. Meu rosto ficou pálido. Não existe um sorriso como o seu.

Em um momento de insensatez, olhei para uma foto sua e disse tudo que estava preso na minha boca. Pensei que, de repente, minhas vibrações chegariam até você e tudo se resolvesse. Peguei uma folha, escrevi, risquei, escrevi, apaguei, escrevi, amassei. Loucura escrever sem mandar. Escrever por escrever. Mas sou assim: preciso escrever. Texto, carta, poema, bilhete, frase, palavra, o que sai. Preciso. Preciso e você sabe. Você também sabe que ainda não inventaram um sorriso como o seu.

Tenho que lhe falar: você me faz feliz. Me faz feliz de um jeito que nem tenho como traduzir. Me faz infeliz. Infeliz de um jeito que dói, mas quando você ressurge, esqueço tudo. Esqueço até de mim. Uns dirão que é loucura e eu direi que sou louca mesmo. Louca por você. Esse amor é meio doce, meio bandido, meio ladrão. E um pouco covarde. Tenho um medo que me arrepia os pelinhos das costas. Um medo de perder você. E esse sorriso que só você tem.

Por favor entenda que o meu amor não termina. Por favor entenda que eu nunca quis magoar você. Por favor entenda que só você importa na minha vida. Você faz os meus dias serem melhores. Você faz com que eu enxergue o mundo e suas formas estranhas. Você me puxa para a realidade, mas me conforta dizendo que as coisas sempre ficam bem. Você faz com que eu queira lhe mostrar a parte mais bonita de mim. Me faz querer tomar conta de você e das suas neuras. Você me faz perder a cabeça. Ser paranóica. Patética. Infantil. Forte. Fraca.

Você tem o meu coração e a promessa de mãos quentes. Você tem o meu coração colado ao seu e a promessa de muitos dias bonitos e muitas noites bonitas e muitas vidas bonitas. E eu preciso ser honesta e dizer que, mesmo que você queira, não vou embora.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial