Surpresa!

By | 17:38
"Loira,
Cansei dessa sua papagaiada de terapia virtual, vc tá enxendo o saco com isso. Por quê não arruma outra coisa pra faze? Todo mundo fica babando o seu ovo, dizendo que vc é linda, maravilhosa, que escreve maravilhosamente bem, que é o máximo e parece que vc adora isso, essa babassão imensa te rodiando. Vc é bem bonitinha e até eskrevi uns textos que prestam mas me irrita essa gente que fica te venerando e achando vc a rainha da cocada preta. Fora que o seu blóg tá virando coisa de terapeuta, manda esses merdas catarem coquinho no meio do asfalto quente e vc, minha amiga, vai lavar roupa ao invés de dar conselho.
Não quero ser ingnorante com vc, só tô dando um toke...mas eu duvido que vc poste esse e-mail afinal vc só coloca aki o que falam bem de vc. Só gente que fica nessa lambessão toda te colocando lá nas alturas, não é?
Não pense que desgosto de vc só sou uma pessoa franca axo que isso tá ficando chato já.
Abraço amiga!"
Surpresa! Nem todo mundo me ama...
Querida leitora, tive que fazer um esforço tremendo para conseguir entender o seu "dialeto". Complicado, não? Cansada da "papagaiada"? Bem, vou te dizer: todo mundo é livre e lê o que quer. Pode gostar ou desgostar, mas respeito é bom e eu gosto muito. Muito mesmo! Existem mil blogs por aí, esse aqui é meu, tem meu nome, me pertence. Aqui eu escrevo e posto o que quiser, o que me dá na telha. Excesso de "meu, eu"? Pois é, foi proposital. Se a senhorita gosta ou não de mim...problema é seu. Não obrigo ninguém a me ler, não obrigo ninguém a gostar. Engano seu, não gosto de gente baba-ovo; gosto de gente sincera, gentil, educada. Adjetivos que faltam na sua mochilinha. Não escrevo pra me elogiarem ou me acharem linda e maravilhosa. Acho que a senhorita confundiu as bolas: eu disse em outro post que eu era "exibidinha" e gostava de elogios, tinha todo um contexto pra eu ter dito isso. No mais, se meu blog te incomoda tanto assim: pega a mão direita, coloca no mouse, leva ele até a parte direita superior da tela, lá tem um "X". Pronto!!!!! Clica ali, fecha a janela e lê algo que não seja chato.
By the way: tenho máquina de lavar roupa, ainda bem!!!!!!
Beijinhos,
Clarissa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial