Lindos leitores

By | 10:30
O blog andou um pouco abandonado e uma zona, eu estava passando os textos do http://misscorrea.blog.terra.com.br/ pra cá e isso realmente dá uma trabalheira! Também incluí uns outros textos láááá do primeirinho (quem me acompanha sabe do que falo).
Em suma: aqui se encontram todos os meus textos que já estiveram em qualquer tipo de página da internet, certo? Lembrando que o blog da Miss-Point of View-blog do Terra-como queiram chamar vai ser cancelado, fico só nesse endereço e no site do sjonline (tem o link no canto esquerdo da tela, "dá uma olhadinha").
É isso, amores! Mais uma vez obrigada pelos e-mails e coisa e tal e tal e coisa. Ah, recomendo clicar em "arquivo" e ler o comecinho, pois lá se encontram os primeiros textos, tá legal?
PS. ANTES QUE EU ESQUEÇA (EM CAPS MESMO): QUEM NÃO TÁ SATISFEITO COM A MINHA COLUNA DO SITE, POR FAVOR, NÃO LEIA. O http://www.sjonline.com.br/ TEM INFINITAS INFORMAÇÕES, É BONITO E TEM ATÉ HORÓSCOPO, SABIA? ENTÃO, AO INVÉS DE ME CLASSIFICAR COM TANTOS ADJETIVOS BONITOS, "QUERIDA", VAI FICAR POR DENTRO DAS NOTÍCIAS, OK?
PS do PS. Desculpinha, gente, mas eu já tava estranhando alguém não ter encrencado por causa da coluna. Aff.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial