By | 10:59
Ele simplesmente não está afim de você


Dois roteiristas de um seriado de grande sucesso nos Estados Unidos resolveram escrever um livro recheado de dicas, teorias e verdades. Um toque de humor aqui, outro ali e pronto: ele simplesmente não está a fim de você. Não espere seriedade, tampouco caia na ilusão de encarar o livro como um manual. Se você está desolada, minha amiga, nem leia. Ou então leia, mas tire de perto todos os objetos pontiagudos e cortantes.

Em cada capítulo você encontra a opinião de Greg e Liz, autores, que dão as versões masculina e feminina de cada ponto abordado. Há também testes e depoimentos, como um engraçado “Querido Greg, você é muito burro. O meu namorado, sabe, o diretor de videoclipes? Ele diz que não acredita em casamento. Mas eu sei que é por causa da mãe dele, uma louca de pedra (ela é pinel, Greg), e o casamento dos pais dele é psicótico. Estou ignorando tudo o que ele diz porque sei que logo ele vai descobrir que não sou a mãe dele, e um dia vai me pedir em casamento. Além do mais, eu também não estou pronta para casar agora.” (p. 95)

Destaque: O que você deveria ter aprendido nesse capítulo. Em uma folha rosa tem uma espécie de resumo, com pontos importantes de cada capítulo. “Se ele só quer estar com você, conversar com você, transar com você etc. quando está embriagado ou doidão, isso não é amor - é esporte.”

Verdades bem-humoradas esfregadas na sua cara. E mais: uma sensação de que nenhum homem, em momento algum esteve a fim de você.




* Ele simplesmente não está a fim de você, Greg Behrendt e Liz Tuccillo. Rocco. 170 páginas. R$ 20




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial