Muito amor

By | 09:57



Parabéns para mim. Parabéns para você. Hoje o blog faz 5 aninhos de vida. Ele, que surgiu como uma necessidade de expressão, uma vontade de dizer para o mundo o que eu achava certo e errado, um desejo de compartilhar sentimentos, desamores, sonhos, contradições e tristezas, uma maneira de colocar emoções no papel, um jeito de fazer rir e chorar através de uma tela de computador.

Começou de mansinho, devagar, lá no Terra. Era um blog modesto. Escrevia para mim, para a parede, para conversar com meus botões. Então, passei a ser lida. E passei a tomar gosto pela coisa. O blog passou a ser bastante acessado e eu passei a achar que podia continuar com isso. Mudei para essa casinha aqui. E cá estou há 5 anos.

Sempre escrevi, de um jeito ou de outro. Mas escrever assim, de ter blog, de ter gente que lê, faz 5 anos. Aprendi tanta coisa com vocês! Recebo tanto carinho, tanta energia boa, tanta vibração gostosa. Obrigada. Deixo um muito obrigada todo especial, todo amoroso. Aproveito e agradeço todas as manifestações no dia do meu aniversário. Foram e-mails, DM's, recados no Orkut, Facebook, Twitter...gente, que coisa bem boa. Obrigada de verdade. Fico muito feliz em saber que alguns leitores viraram amigos. E outros, de longe, me mandam um carinho todos os dias. Pelo Twitter, que inicialmente era do livro e depois virou de frases, recebo uma quantidade enorme de depoimentos, gente que diz que se identifica. A identificação é uma das melhores coisas da vida, prova que não estamos sós.

Do blog, surgiu a necessidade de escrever um livro. Era tanta gente lendo, gostando, pedindo, que eu acabei acreditando que poderia publicar. Embarquei no sonho, botei o pé na estrada e fui procurando espaço. Até que achei. Em julho do ano passado, assinei o contrato e mandei o original. Em maio deste ano, no dia 15, teve o lançamento do meu livro. Um dos dias mais lindos e loucos da minha vida. Eu tinha que me beliscar, de uma forma imaginária (imagina eu me beliscando na frente das pessoas, que vexame!), pois não acreditava. Mas os sonhos se realizam. E existe uma beleza infinita quando a gente realiza um deles. Por isso, vou dizer uma coisa meio Xuxa, a Rainha dos Baixinhos: acreditem nos sonhos de vocês, por mais estranhos e doidos que eles possam parecer. Um dia, quando você menos espera ou depois que você dá um duro danado, eles se realizam. E você fica bobo, bobo, bobo.

Obrigada. Cinco anos. Cinco anos de troca, de letra, de café, de lágrima, de vinho, de riso, de avesso, de encontro, de amor, de vida, de coisas lindas. Hoje é meu dia de agradecer. Obrigada. E obrigada mais uma vez. Obrigada a quem me acompanha desde sempre. Obrigada a quem me descobriu agora. Obrigada a quem me lê diariamente. Obrigada a quem me manda e-mails queridos. Obrigada a você, que faz eu ter vontade de continuar. Porque sem leitores, um escritor não seria quase nada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial