Um milhão e meio

By | 00:23



Não sei o que faria se ganhasse um milhão e meio de reais. Sinceramente, não sei. É muito dinheiro junto, minha conta não está acostumada a receber esse tipo de visita. Quase sempre ando no vermelho. Não raro peço dinheiro para o meu namorido (tem coisa mais brega que falar namorido? Desculpa, não arrumei outra expressão que definisse nossa situação, se bem que vivemos em situação de amor. Corações com Superbonder. Um coladinho no outro.) e digo pago depois. A conta está tão grande que devo até a próxima encarnação.

Mas hoje a Maria ganhou um milhão e meio. Você entende isso? Eu entendo. Maria mereceu. O sorriso dela no final mostrou isso. Sorriso puro, jeito simples, olhar sincero. Maria é transparente, é gente de verdade. E foi por isso que eu, você e o Brasil inteiro nos encantamos por ela. Foi por isso que o Bial se encantou por ela. É verdade, nada me tira da cabeça que ele queria que ela ganhasse. Você viu a cara de feliz do Bial? Ah, me desculpa, você não assiste Big Brother, não é verdade? Isso é coisa de desocupado e burro. Bom, você que é como eu, que gosta de Big Brother e não tem vergonha alguma de assumir deve ter visto os olhos brilhantes do Bial. Por sinal, obrigada Bial. Obrigada pela citação, obrigada pela última frase, obrigada por ter agarrado meu texto e ter dito que a Maria era a inimiga íntima de todas as mulheres. Não tem problema não ter dito meu nome, mesmo porque depois recebi teu recado. Bial, vou te contar um segredo: só as mulheres sabem o quanto é difícil ser mulher. O quanto é difícil e complicado lidar com explosões hormonais e, ainda assim, rir. Encolher a barriga, empinar a bunda e seguir em frente. Sim, pois toda mulher se sente mais poderosa, mais capaz, mais melhor de boa quando empina a bunda, encolhe a barriga e segue em frente.

Agora, Maria, é a tua vez. Obrigada, Maria, por mostrar esse lado ingênuo para a gente. Obrigada, gente, por tantos elogios, tantas palavras legais. O Big Brother acabou, a Maria está com um milhão e meio na bolsa e a gente precisa seguir em frente. De bunda empinada e barriga pra dentro. Espero vocês darem uma espiadinha no meu blog.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial