Sobre Um Pouco do Resto e O amor é poá

By | 11:38





Um Pouco do resto é meu primeiro livro de crônicas. É um livro divertido e leve. São 23 crônicas, algumas do blog e outras inéditas. Ele custa 35 reais e o frete é gratuito para qualquer lugar do país. Como esgotou, fiz novo pedido, a editora atrasou um pouco e só me enviou na sexta passada. Demora até 7 dias úteis para chegar em Porto Alegre, por isso peço desculpas e um pouco de paciência para quem já comprou e está esperando o envio.


O amor é poá é o meu segundo livro. É um livro de frases, para você levar no bolso e na bolsa, deixar na gaveta do escritório e ao lado da cama. Custa 15 reais e o frete é gratuito para qualquer lugar do país.


Para comprar um dos dois ou os dois, basta escrever para clariscorrea@gmail.com

Os livros não estão à venda em livrarias, você precisa comprar direto comigo. Funciona da seguinte forma: você deposita o valor na minha conta poupança do Bradesco SA, envia o comprovante por email e eu mando o livro para o endereço desejado. Ele chega em até 6 dias úteis em qualquer lugar do Brasil.


E ainda tem os adesivos de parede com frases minhas, uma novidade muito legal. Para saber mais, é só me escrever: clariscorrea@gmail.com


Em breve, muito mais novidades. Aguardem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial