Uma breve história

By | 12:01



Hoje eu queria contar uma breve história para vocês. Um dia, depois da novela, conversei com meu marido (acho estranho falar marido, pois não casamos no papel. Acho estranho dizer namorado, pois moramos juntos. E "namorido" acho mais estranho ainda. Então deixei marido mesmo) sobre meus projetos. Juntos, pensamos em um dia fazer uma linha de produtos com frases minhas. Produtos para decorar a casa. Fofos, bonitos, práticos. Coisas assim que a gente gosta, pois hoje em dia todo mundo quer tudo bonitinho, queridinho e fácil de limpar. A ideia foi colocada na gaveta quando a gente pensou que seria preciso encontrar costureira, designer, tempo, etc. Trabalho em agência de propaganda, tempo livre é coisa rara. Ele trabalha em outra agência de propaganda, tempo livre é coisa rara. Deixamos de lado. Até que.


Um dia eu recebi o email da Camila. E a Camila é uma fofa. Gente fina, elegante e sincera. E dona da Loja de tudo um pouco. Ela me fez uma proposta, sugeriu uma parceria. Quase nem pensei e já topei. Juntas, embarcamos em uma nova empreitada: uma linha de produtos com meu nome. Primeiro, precisava de um nome. Mas o nome já estava escolhido há tempos: Poá. Por que? O amor é poá. Sim, é. Mas eu também sou poá. Sardenta. Tudo a ver comigo. Depois, precisava de um logo, dar uma carinha para a marca. Pedi um help para uma colega, a Vanessa Meyer, uma designer cheia de talentos. Passei algumas referências, disse como queria e ela fez. Ficou linda a minha bonequinha. A Camila fez os layouts, trocamos ideias, meti o bedelho, ajeitamos aqui e ali, conversamos, conversamos, conversamos, conversamos até cansar. E a coleção finalmente ganhou forma, tons, vida.


Tem jogo americano, almofada, almofadinha, travesseirinho, chinelo, bonequinha, agarradinho, fronha, tem tanta coisa, gente. É perfeito pra decorar a casa, trazer mais graça, cor, vida. Eu amo jogo americano, por isso quis algo alegre, romântico, fofo. Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado. As almofadas alegram a sala. E são lindas também para colocar em quartinhos de criança. E para dar de presente. É muita coisa legal. E vocês viram a coincidência do nome da loja? Parecida com o título do meu primeiro livro. Achei o máximo.


Clica AQUI para conhecer os meus produtos.


Estou adorando o retorno que tenho recebido. Pessoal comprando, elogiando, amando toda a delicadeza, cuidado e carinho com que tudo foi pensado, planejado e produzido. Muito obrigada. E comprem, comprem, comprem! O Natal está aí! A loja é somente virtual, ou seja, você compra pelo site e recebe as encomendas no conforto da sua casa (tem coisa melhor?). Nesta época, a melhor coisa que tem é evitar qualquer tipo de fila, né? Comprem, comprem, comprem! Peçam para o Papai Noel!


Um beijo carinhoso,

Clarissa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial