Coleção, livros e outros

By | 10:12
Foto: Francisco Spiandorello (making of do ensaio com o fotógrafo Pedro Karg)




Sou uma pessoa de sorte. É, eu sou. Lancei meu primeiro livro de crônicas em 2010. No ano passado, lancei meu segundo livro. E este ano sai o terceiro. Acho que um livro por ano está ótimo, né?

No ano passado, muita coisa boa aconteceu. Lancei uma linha de produtos bem bacanas, em parceria com a Camila Suda, dona da loja. Escolhemos tudo juntas, cada detalhe. E conseguimos fazer uma linha bem fofa para a casa e escritório (e onde mais você quiser). A Coleção Poá está fazendo o maior sucesso e tomara que continue assim (amém!). No ano passado, assinei contrato com uma editora MUITO boa, a Gutenberg, do Grupo Autêntica. No ano passado, muita gente passou a me conhecer depois que o Pedro Bial leu uma frase de um texto meu ao vivo, no BBB.

Como vocês sabem, meus dois primeiros livros não estão em livrarias. Tem que comprar direto comigo. Envio pelo correio para todo o país com frete gratuito. Meu terceiro livro (que também será de crônicas) estará em livrarias. O lançamento está previsto para março.

Só tenho a agradecer. Obrigada a vocês, que me acompanham sempre. Obrigada a quem me manda email, mensagem. Obrigada a quem me lê quietinho. Obrigada a quem me manda tanto carinho.

Essa foto foi tirada pelo Francisco, em um domingo super quente. Fiz um ensaio muito lindo com o fotógrafo Pedro Karg. Ele é ótimo e as fotos ficaram excelentes. E é uma foto dele que vai para a orelha do meu livro novo. Estou completamente apaixonada pelo meu livro. É um projeto especial e tem gente muito boa participando dele. Tenho certeza que vocês vão curtir muito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial