O príncipe imperfeito

By | 00:09

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E eu acredito muito nisso. Algumas pessoas, de tão queridas e simpáticas, se tornam bonitas. Outras tantas, de tão arrogantes e convencidas, se tornam feias (por mais belas que sejam). É o caso do Jonas, o bonitão do Big Brother. Bonito, sim. Parece um príncipe encantado. Mas o que tem de bonito tem de bobalhão.

Convencido, Jonas guarda a arrogância no bolso. E se aproveita da ingenuidade loira de Renata, a princesinha da casa. Loira, de olhos azuis e um jeito meigo, ela parece ter conquistado toda a ala masculina do BBB. Mas Renata não é feita de sal nem pimenta, só de açúcar. A moça é feita de grandes torrões de açúcar em formato de coração. Guarda no peito uma paixão. E não é correspondida.

Já tive um lado Renata. Aquele lado que ficava cuidando de canto de olho o bonitão do pedaço. Aquele lado que ficava esperando algum carinho, um pedido de ei-vem-dormir-junto-comigo, um sorriso inesperado, algum gesto romântico no meio do nada. Aquele lado que depois de um não começava a chorar, borrava o rímel e sentia vontade de desistir de tudo. Aquele lado rejeitado, que sofria e contava muitas vezes a mesma história para diferentes amigos.

Todas as mulheres sonham com um príncipe. Mas esquecem que até eles são imperfeitos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial