No dos outros é refresco

By | 09:38



Tudo começou quando uma modelo engravidou e declarou que não revelaria a paternidade de seu filho. Especulação aqui, ali e acolá. Um ator e uma atriz se separaram e surgiu uma lista de possíveis pais do filho da modelo. No meio de tudo isso, comentários de como ela é vadia, sem vergonha, descarada. Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

Uma mulher adulta e vacinada tem o direito de transar com quem quiser, quantas vezes quiser, da forma que quiser. Não jogo pedras em mulheres que se envolvem com homens casados porque eu mesma já me envolvi com um. Na época, eu não sabia que ele era comprometido. Quando soube já estava apatetadamente apaixonada. Tempos depois ele casou e nós continuamos nos encontrando. Sim, eu fui a piranha, safada, cretina e filha da mãe. Ou será que não? 

Eu era adulta e vacinada. Era enlouquecida pelo cara. Se ele tinha namorada, depois ficou noivo e casou é problema dele e dela, não meu. Eu apenas gostava dele. E você sabe: quando a gente gosta fica cega e louca e acredita nas palavras mais fajutas do mundo todo. Ele dizia que ela não entendia ele, que ele só se sentia completo comigo, que eu era demais, que blábláblá. Mas ele casou foi com ela, não comigo. Ele disse até que queria ficar comigo pra sempre. E eu, veja só que tola, acreditei. Mas nada disso importa, não é mesmo? O fato é que eu tinha um caso com um homem casado. Isso faz de mim uma sirigaita de marca maior? Não. Desculpa, mas no meu ponto de vista não faz. Isso fez de mim uma mulher que era apaixonada por um cara, não tinha um pingo de amor próprio e se submetia a tudo, inclusive dividi-lo com outra. Inclua na lista coisas adoráveis como ligar para um telefone desligado, passar finais de semana e festas sozinha, estar conversando animadamente ao celular e de repente a ligação ser cortada, ligar novamente e dar com os burros na água. É, vida de amante é dureza. Não pensa que é fácil. Mas, é claro, é muito fácil jogar pedra na Geni. Em mim. E em todas as mulheres que ficaram com homens casados.

Vamos voltar para a modelo? Na lista de supostos candidatos a paternidade, parece que não tinha nenhum soltinho na vida. É isso mesmo, minha amiga: todos eram comprometidos. Então é bem mais fácil culpar a tal destruidora de lares do que os caras que, comprometidos, pularam lindamente a cerca, não é mesmo? Se o meu marido me trair a culpa vai ser dele, não da bisca que ajudou a me colocar um par de chifres reluzentes. Se eu tiver que brigar com alguém vai ser com ele, não com mulher, afinal, eu casei foi com ele, não com ela. A equação é simples, de fácil entendimento e aplicação.

A modelo, adulta e vacinada, transa com quem quiser. Inclusive com homens comprometidos. O sexo deve ser feito com responsabilidade, sim, mas se a pessoa não se preveniu sabe exatamente no que pode se meter. Todo mundo é bem grandinho e sabe que lá no posto de saúde a camisinha e a pílula são distribuídas gratuitamente. Se não sabe, minha amiga, agora você está sabendo. Corre lá e pega uma cartelinha. 

Agora está o bafafá de que o fulano de tal, marido de uma blogueira famosa e rica, é o pai da filha da modelo. E a blogueira famosa e rica está acusando a modelo de mil coisas. Vale salientar que da boca da modelo não saiu nada: ela não quer revelar quem é o pai da criança. É um direito dela, não deve nada pra ninguém, muito menos para a mídia. A fonte que divulgou a história do suposto novo pai da criança não tem nenhuma ligação com a modelo. Mas mesmo assim a blogueira famosa e rica disse que a modelo queria aparecer, que ela era destruidora de lares, etc. e tal. Ora, ora, se ela quisesse aparecer desde o começo teria revelado a identidade do pai da sua filha. Ora, ora, destruidora de lares? A não transa com B amarrado, exceto em casos de estupro. Se A não foi forçado a transar com B, A transou com B porque quis, por livre e gostosa vontade. Se A e B não usaram nenhum método anticoncepcional, ambos estão sujeitos a doenças sexualmente transmissíveis, bem como uma gravidez. A e B têm consciência disso. 

As más línguas nas redes sociais estão adorando a notícia. Uns atacam a modelo e a chamam de prostituta. Outros tiram sarro da cara da blogueira famosa e rica. Ora, ora, prostituta por quê? Por que transou, engravidou e não quis colocar num outdoor a foto e o nome completo do pai da criança? Ora, ora, tiram sarro por quê? Podia ser na sua casa, podia ser o seu marido o "suspeito". No dos outros é refresco, né? Antes de sair por aí dizendo o que não sabe, espalhando a corrupção, julgando, cometendo injustiças, tirando onda ou cagando regra, é sempre bom lembrar que o mundo é redondo. E nunca para.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial