Obrigada

By | 18:57
Tem gente que adora lançar livro, eu amo quando o lançamento acaba. Amo escrever, curto muito todo o processo, mas a palavra "lançamento" me revira o estômago. Não sou a pessoa mais calma do universo, por isso essas coisas me dão dor de barriga. Sabe criança em primeiro dia de aula? Sou eu. Todos os meus lançamentos são vésperas do primeiro dia de aula. Já acostumei e acredito que sempre será assim. Então, eu gosto mesmo é quando a coisa vai terminando e vejo que correu tudo bem.

Fiquei muito feliz com o lançamento do "Um pouco além do resto" lá em São Paulo. Muita gente queridona foi me ver, pessoas que eu lembrava do nome por conversar no Twitter ou no Facebook. Outros tantos que eu não lembrava o nome, mas que adorei dar abraços e beijos. Alguns amigos que revi, outros que eu nunca tinha visto pessoalmente. Ganhei presentes, abracinhos, cartas, carinhos. E agradeço quem pegou a estrada, quem pegou engarrafamento, quem modificou a agenda, quem perdeu a aula, quem perdeu a hora. Obrigada por tanto carinho recebido e distribuído. 

Apesar de eu não saber que teria que falar no MICROFONE (sim, no microfone!), foi tudo bem melhor do que imaginei. Quem me conhece bem sabe que quando fico nervosa falo sem parar. Ou seja: eu estava MUITO nervosa. Ah, e quando tudo terminou misteriosamente a dor de barriga passou. Coincidência, né?

OBRIGADA. De verdade. Vocês são demais. E quem tentou e não conseguiu chegar a tempo: obrigada da mesma forma. Em outra ocasião a gente se vê e se abraça.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial