Príncipe encantado

By | 10:01
O que nós queremos? O que os homens querem? Realmente eu não sei. Hoje em dia todos estão supervalorizando o corpo e banalizando o sexo. Cadê o amor? Onde estão as serenatas? Ok, fui antiga demais agora. Acho que não se faz nenhuma serenata atualmente. Mas onde estão as demonstrações explícitas de afeto e ternura?

Sabe o que eu vejo? Vejo mulheres na noite com pouca roupa (mesmo com um frio de rachar!) e homens na noite com um copo na mão...olhando na direção do que? Da bunda dessas mulheres. Se beijam, se amassam, transam. No outro dia rola um "bye, bye" e é mais um na lista. Não existe seleção, busca pela qualidade. É quantidade, quantidade, quantidade. As pessoas mal se conhecem, não sabem nem o sobrenome umas das outras, desconhecem o prato preferido, a cor predileta. É sexo. Sexo, sexo, sexo.

Beijam, ficam, transam. Transam, ficam, beijam. Mulheres desesperadas e apelando e homens famintos e aproveitando.

Sou meio moralista. E antiga. O "ficar por ficar" é algo que não me agrada. Como tu vai sair por aí beijando qualquer boca? Por favor! Olhou, gostou, beijou. É assim nos tempos modernos. Ou então: olhou, transou...depois é que vão beijar. Não pertenço a esse mundo.

Tu tem que sentir atração pela pessoa. O cara pode nem ser um Brad Pitt, um George Clooney, mas tens que achar ele bonito. Pra ti. Do teu jeito. Pode ter um olhar que te encanta, um jeito de falar que te deixa boba, uma forma de sorrir que te deixa fascinada. Não precisa ser todo lindo, mas tem que ter uma coisa que te faça querer estar perto. Ok, te sentiu atraída? Agora vem a outra parte...conversa. Quando conversamos com alguém sabemos se a pessoa nos agrada ou não, descobrimos o q o outro pensa a respeito de algumas coisas e percebemos o caráter. Pelo papo tu percebe os valores, o jeito, alguns traços da personalidade. Gostou? Perfeito.
Eu acredito em príncipe encantado desde pequena. Lembro que ouvia as histórias da Cinderela, Bela Adormecida, Rapunzel...o que elas têm em comum? No final sempre há um final feliz, um feliz pra sempre e um príncipe. Quando eu era criança achava que um dia iria encontrar o famoso príncipe, ele viria me buscar num cavalo branco, iríamos morar num lugar super lindo e "florido", teríamos muitos filhos e seríamos felizes para sempre.

Não sou mais tão ingênua, o cavalo branco já não faz parte do meu sonho. Muitos filhos? Pode ser apenas um. Do lugar lindo e "florido" eu não abro mão! E o felizes por toda a eternidade pode ser transformado em "felizes enquanto se amem e, acima de tudo, tenham respeito um pelo outro."

Mas ainda acredito em príncipe. Se for moreno, 1.80, olhos verdes, sorriso bonito, aquele olhar que te hipnotiza, educado, gentil e tiver um bom coração, manda pra cá, tô aceitando!

Pensando bem não precisa ter olhos verdes...não posso exigir uma coisa que nem eu tenho, né?!?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial