Carta

By | 10:00
Eu estava aqui pensando sobre o que eu ia falar. E resolvi escrever uma carta. Carta? Sim, isso mesmo, carta! Se o mundo terminasse amanhã eu teria algumas coisas para dizer para determinadas pessoas. E agradecer a tantas outras.

Paizinho, te amo mais e além da vida. Não tenho como agradecer as sábias palavras, o exemplo de homem íntegro e inteligente e o amor que eu recebo. Obrigada por ser meu amigo. Por me ensinar tantas coisas. E por ser o cara mais culto que eu conheço na vida.

Mama, és meu colo eterno. Mãe. Amiga. Linda. Inteligente. Corajosa. Charmosa. Esperta. Com um sexto sentido pra lá de aguçado! Te amo mais que o céu e o mar juntos. Obrigada, obrigada, obrigada!

Daniel, irmão como tu não existe. Me orgulho muito de ti. Por tudo que tu foi, pelo que és e pelo que virás a ser. Lindo demais. Amigo demais. Simplesmente demais! Te amo mais que tudo. E quando eu crescer quero ser que nem tu.

Vó Lalá, minha dinda e avó. Pessoa mais doce e pura que eu conheço. Sem dúvida, o coração mais belo dos mortais. Te amo pra sempre!

Viviana, amizade como a nossa não existe. Aceitamos e enaltecemos as nossas qualidades e aprendemos a conviver com os nossos defeitos. Longos anos. Longa jornada. E ainda passearemos na praça com os nossos netos. Acharemos os nossos "príncipes encantados", seremos mamães, vovós...e seremos amigas. Nossos netinhos serão amigos. Te amo hoje, amanhã e depois de amanhã.

Rebeca, nem tudo na vida são flores, minha amiga. Aprendo muito contigo, desde os 6 anos. E sei que te ensino muita coisa também. É uma grande troca a nossa amizade. Quero o teu bem, o melhor pra ti! Existem pessoas que queremos por perto sempre e, touché, és delas. Minha amiga mais meiga, te amo um montão! E passearemos juntas com nossos netinhos: eu, tu e a Vi. Contaremos nossas histórias de infância. Sempre estarei por perto, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem intervalos comerciais.

Renata, inverno, primavera, verão ou outono...teremos a nossa amizade. Nos damos bem por sermos diferentes. Tu, calma. Eu, agitada. Não existe segredo, intriga, inveja e/ou forças sobrenaturais capazes de destruir uma amizade tão franca e sólida como a nossa. És parte da família, a mana do coração. Aquela que eu sei que posso ser eu, com meu lado bom e mau...que vais estar sempre lá do lado esquerdo do peito. Camor pequeno, amo-te demais!

Lisete, nos momentos mais difíceis e complicados da minha vida, estavas lá. Palavras pra agradecer? Não tenho. Amor pra te dar? Um montão. Fico feliz em saber que te tenho comigo. Te amo mais que o universo. Minha tia-mana. (de quebra ganhei dois amores: Juju e André!)
Teca, Miss Teca, obrigada. Aquela tia que topa todas, te salva em todas, participa de todas, carrega todas, dá força em todas. O que tu és? Uma em todas. Todas em uma. Te amo pra dedéu!

Certo alguém, o que posso te dizer? Tu foste o primeiro que eu quis verdadeiramente dar o meu coração. Tentei. Me esforcei. Quis fazer valer a pena. Tu não quiseste cuidar do meu coração. Nem tentar. E muito menos fazer valer a pena. Chorei. Sofri. E no final das contas? Deu certo! Aprendi com a situação e tirei como lição. Te desejo felicidade. Sem mágoas. E, de verdade, agradeço. Obrigada.

Se eu for falar em todos dá um livro em torno de mil páginas.

Aos meus familiares, amigos, conhecidos e pessoas que passaram pela minha vida, obrigada por vocês existirem. Amo todos. E perdoem se alguma vez eu os magoei e/ou decepcionei. Isso serve para todos que eu citei anteriormente também.

E, para finalizar, aos que me querem bem, desejo o dobro!

Aos que me querem mal, desejo luz!


P.S. Ainda bem que o mundo não termina amanhã...tenho muito pra dizer ainda.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial