Sobrevivendo em Hollywood

By | 10:05
Deve ser muito complicado viver em Hollywood. Evidente que existe todo aquele lado de beleza e glamour. Em contrapartida, privacidade e respeito zero. Diria até abaixo de zero.

Não sei há quanto tempo Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram. O que eu sei é que ele já está praticamente casado com outra pessoa, será pai, tem outra vida. Mora em outra casa, faz compras no supermercado e participa de causas sociais ao lado da nova mulher.

O fato é que não deixam Jennifer Aniston em paz. Ao lado de Brad Pitt, ela era perfeita. Eram o casal modelo, lindos, foram eleitos o casal mais elegante não sei quantas vezes. Depois da separação ela não teve mais sossego. Em todos os veículos de comunicação...a notícia estava lá: Jennifer Aniston foi traída. Desprezada. Trocada. Levou um pé na bunda. Brad Pitt caiu nos braços de ninguém menos que Angelina Jolie. Flashes. Notícias. Pitt e Jolie passeando com os filhos adotivos dela numa praia paradisíaca. E Aniston curtindo uma senhora fossa.

A imprensa e as pessoas adoram uma fofoca, um bafão, um babado forte. São cruéis demais. Não respeitam a dor e o silêncio de uma pessoa. Sim, ela foi traída. Mas a dona Maria que mora ali na outra esquina também foi. Não falam dela porque? Porque ela é simplesmente a dona Maria. E o seu Zé trocou ela pela Cleide. Por isso ninguém se importa.

Ainda surgem enquetes imbecis "se você fosse Brad Pitt também teria trocado Jennifer Aniston por Angelina Jolie?". Comentários desnecessários: Angelina é sexy, selvagem, exótica e aventureira. Jennifer é a boa moça, não anda com um fio de cabelo fora do lugar e tem cara de mãe. Angelina seria uma boa amante e Jennifer uma ótima dona de casa. Rótulos? Pelo amor de Deus! Atualmente o boato que circula em revistas e na boca do povo é o noivado de Aniston com o ator Vince Vaughn.
Por favor, deixem ela em paz! Ela foi casada com um dos homens mais maravilhosos e desejados do mundo. Foi traída e trocada por uma das mulheres mais maravilhosas e desejadas do mundo. Não é o suficiente? Além de lidar com o seu sofrimento, ela foi obrigada a lidar com a especulação. Milhares de pessoas fazendo plantão na porta da casa dela, gente que ela nunca viu (nem verá) na sua vida comentando o final do seu casamento. Já chega, né? Os outros banalizam seu sofrimento e vulgarizam o seu sentimento.

Sou fã da Jennifer Aniston. Ótima atriz, linda, culta, talentosa, articulada, charmosa, chiquérrima e uma mulher de fibra. Admirável. Enfrentou a mídia, manteve uma postura ilustre e, em nenhum momento, falou mal do homem que a traiu. Jamais perdeu a classe. Espero, de coração, que ela seja muitíssimo feliz ao lado do seu futuro marido. Provavelmente vão continuar falando de Aniston. Os invejosos (e os "sem nada para fazer") farão apostas pra ver quanto tempo o casamento durará....

Sai pra lá, coisa ruim!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial