By | 10:02
Se eu pudesse dar um conselho, sabe qual eu daria?

Vivam...de verdade.

Sonhem...até onde conseguirem.

Se entreguem...por completo.

Se joguem...de corpo, alma e coração.

Arrisquem...tudo.
O desconhecido nos causa insegurança. O medo nos paralisa. A incerteza ocasiona angústia. Ansiedade. Aperto no peito. Falta de ar.

Mas o que é pior do que tudo isso? A falta de calor, de sabor, de amor. Viver na dúvida? Isso é para os covardes.

Quando o medo é maior do que a coragem...hum, é porque nem temos tanta certeza assim do que queremos. Quando a gente tem fé, certeza e confiança...o medo vai pro beleléu.

Não existe vidente, jogo de tarô, búzios, premonição, nadinha que nos diga e esclareça o que realmente acontecerá. Se nossos desejos mais profundos vão se tornar realidade.

É preciso entrar de cabeça, com vontade e garra para fazer acontecer. A palavra é arriscar. Pode dar errado? Claro que sim. Óbvio que sim. Evidente que sim.

Nossas apostas são como uma moeda: 50 % de chances de dar certo e 50 % de chances de dar errado. Ao jogarmos a moeda pra cima, não sabemos de que lado ela vai cair. Pra saber, só tentando. Também existe outra opção: ficar na janela, numa poltrona confortável, com uma pipoquinha, controle remoto na mão...vendo a vida passar. E dali a uns 5 anos pensar "puxa, deixei passar uma grande oportunidade por medo".

Por favor, tenham a coragem de jogar a moeda pro alto!!!!!!!!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial