Pipoca doce

By | 14:40
As nuvens foram embora e parece que o sol voltou a brilhar. Eu sei que o sol brilha todos os dias, exceto quando o tempo está nublado ou chuvoso. Mas vejo o sol com outros olhos. Até a chuva eu enxergo de outra maneira. As árvores estão mais belas, as folhas mais verdes e as flores mais coloridas e cheirosas. Há beleza por toda a parte. Para todos os lados que eu olho existe algo de belo, fresco e mágico. Cheiro de jasmim no ar. Pipoca doce. Cheiro de grama cortada.

Será a magia desse momento? A poesia? A vida? Não sei, perdoa meus versos simples e esquisitos, mas quero te dizer como me sinto.

Me sinto leve. Fresca. Cheia de brilho, glitter, cor e purpurina. Me sinto como as nuvens que dançam no céu. Como as estrelas que iluminam as noites. Como o sol que brilha e irradia luz e calor. Como as árvores, fortes e bem posicionadas. Como as flores, delicadas e perfumadas. Me sinto pipoca doce, gostosa e que dá àgua na boca. Me sinto livre, solta, cheia de vida e feliz.

Tudo de ruim foi embora. Sentimentos negativos, sofrimentos e lembranças que machucam a alma. Me sinto bem.

E quer saber? Me sentirei melhor ainda quando souber que tu te sentes assim também. Meu desejo? Que um dia tu consigas sentir pelo menos um terço do que estou sentindo hoje.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial