Planos IMperfeitos

By | 09:33
Eu tinha planos pra nós dois. Acho que comecei a planejar desde o momento em que te encontrei. A partir daí, sucessão de projetos de vida. A dois. Eu e você. E o mundo. Nós no mundo. O mundo dentro de nós. Um festival de variedades para a nossa vida somada a aspirações de um lindo futuro. Quem planeja pensa no dia de amanhã. Nos meses seguintes, talvez anos?!?

Algumas propostas e idéias têm prazo de validade. Durante a nossa caminhada descobri que sentimentos também podem ter prazo de validade. Só que não está escrito. Ninguém faz o favor de te avisar. O prazo de validade é indeterminado. Mas a gente sente. E se lamenta. E pensa "maldito plano que criei". Encontros e desencontros ocorrem todos os dias: com a vida, pessoas e emoções. Nos encontramos e desencontramos com as nossas próprias emoções, tendo em vista que não temos poder e domínio sobre elas.

Saída? Viver. Sentir. E continuar planejando. A vida é isso aí: emoção e adrenalina. O sentimento passou do prazo de validade? Expirou? Ultrapassou? Findou? Tudo bem. Outros virão, com prazo longo, curto ou eterno.

Mas aviso: nunca o prazo de validade estará impresso. Tem que viver pra sentir. E saber.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial