Vamos fugir...

By | 15:49
Não está nada certo. Não estou feliz. Não quero essa vida pra mim. Me tira daqui, quero fugir. Fugir pra bem longe, bem longe...aí meus problemas estarão resolvidos.

Alguns dirão que é mentira. Fugir não adianta, os problemas te perseguem, encontram um lugar na mala e vão junto. A mala tá cheia, explodindo de roupas, sapatos, cremes, sonhos, maquiagens e planos, mas eles encontram um lugarzinho e lá se encaixam. Mala cheia. E pesada. Pé na estrada.

Fugir de um problema não é solução eficaz. Só adia, não resolve. E adiar...bem, uma hora damos de cara com ele novamente. Boa tarde, Sr. Problema!

Mas acredito que, dependendo do caso, é necessário fugir. Quer trocar de vida? Foge da que estás levando. Tá ruim? Troca, sem medo. Obstáculos e pedras vão surgir, aqui ou no lugar escolhido. Mas, pelo menos, ESTARÁS no lugar que queres estar.

O importante é estar feliz com a vida, não feliz todo o tempo, mas abrir os olhos (apesar da rotina estafante, do trabalho árduo e dos empecilhos) e ter a sensação de que essa é a vida que tu escolheste. O que conta é viver a vida e não levar a vida.

Escolhe. E sente o peso da escolha. Queres? Então vamos fugir. Fugimos pra ter uma vida melhor. Com as roupas, planos, cremes, sapatos, sonhos, maquiagens e problemas.

De vez em quando é preciso fugir. Parar, arrumar as coisas e dar no pé. Pra recomeçar. É preciso fugir pra gente se encontrar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial