Peitos, bunda e inteligência

By | 09:29
Hoje em dia está na moda ser a burra-gostosa ou o jumento-tesudo. É bonito. Legal. Bacana. Cool. Seja burro, mas balance a bunda. Continue tosco, mas sacuda os peitos. Não sou nenhuma moralista, feminista ou qualquer outra coisa que termine com "ista". Só considero revoltantes os dias atuais. E os casais que se formam nos dias de hoje? Burra-gostosa + jumento-tesudo? Já pensaram que espécie de filhotes eles terão?

A burra-gostosa não sabe pensar. Escrever direito. Falar. Se portar. Se comportar. Ela apenas ri feito uma hiena. Às vezes é bonita de rosto, outras não. Mas tem corpão. Pode estar um frio de rachar, mas a burrinha circula com seu top por aí. Tipo fácil de ser identificado: loiras (made in "Farmácia"), laranjas (auto-bronzeador em excesso), falantes e sorridentes. Se encontram ao lado de um jumento-tesudo...aquele cara sarado, que vive pra malhar, demora 5 horas pra ajeitar o cabelo, usa camisetas coladinhas no corpo, é fashion e ignorante. Papo? Moda, viagens, carros. Tenta ter uma conversa mais profunda com o casal, tenta. Não sai nada dali. O pior é que eles namoram com um intuito: exibir o outro. E competem: quem aparece mais?!? Flashes. Poses. Sorrisos amarelos. Futilidades.

Não é uma burra-gostosa? Não te preocupa, meu bem, a farmácia é logo ali. Pinte o seu cabelo, use auto-bronzeador (ou faça bronzeamento artificial-também vale desfilar no Posto 9), coloca silicone (se não tiver peitos), rebola o bundão e joga no lixo a inteligência! Não é um jumento-sarado? Passa horas numa academia, reformula o guarda-roupa e seja bem débil mental. Ah, também joga no primeiro saco de lixo que aparecer a tua inteligência.

Desculpem, não gosto de rótulos. Aliás, detesto! Mas eles merecem. Gostaria de lembrar que o cérebro pode enferrujar por falta de uso!


PS. Cuidar do corpo é bacana, não dispenso dieta, alface, chá verde, granola e academia. Também acho que os homens devem se cuidar. Mas prezo pelo bom senso, tudo tem limite. Equilíbrio em primeiro lugar: corpo, rosto e cérebro! Pode incluir mente, alma e coração!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial