By | 09:20
Todo mundo ta aqui nesse mundo por algum motivo. Não é de graça, meu amigo. Tens contas a prestar, planos para tocar, projetos para concretizar. Alguns têm dons, outros ainda não se encontraram e muitos são infelizes no que fazem. Vivem uma vida sem graça, com rotina chata e, volta e meia, dão uma de desentendidos, saem de cena e fingem que nem é com eles.

Postura, meus amores. Seriedade. A vida está aí. Os dias estão passando, os anos também. Quer ser um frustrado? Seja escravo da rotina. E continua a fazer o que detesta. Não é pra radicalizar, colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo afora. Se bem que, se isso te fizer feliz, boa viagem! Todos nós temos obrigações. Mas a maior obrigação é com a nossa consciência, com o nosso espírito, nossa alma. Nossa obrigação é fazer algo de produtivo para nós e para o mundo. É ser feliz. É assumir o comando da própria vida, bater de frente com ela, mesmo que isso acarrete alguns danos. Mesmo que elos sejam rompidos. Mesmo que pratos sejam quebrados.

Tim Maia dizia "me dê motivo". E eu digo: te dá motivo. Descobre o motivo da tua existência (não é tarefa fácil). E vive. Porque o tempo passa. Ele não tem dó. Nem piedade. E nem te espera.

Abre as portas e comportas: te descobre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial