Amor meu

By | 09:11
Meu amor. Meu amigo-eterno. Eu te amo tanto, és uma extensão de mim. Espera, será que sou uma extensão tua? Nasci depois. Mas isso não importa.

É impossível existir sem a tua presença. És o que me protege, me dá a mão, me diz palavras duras, me manda criar juízo e deixar de ser mimada. Me diz pra ver o mundo, sair do casulo, não ter medo de encarar as adversidades da vida. Meu porto-seguro. Meu colo garantido. Nas noites de medo eu corria para o teu quarto e lá encontrava abrigo e um par de braços misturados com um coração puro e belo.

Quando estavas longe nós escrevíamos longas cartas um para o outro. Brincamos juntos, brigamos juntos, mas sempre fomos unidos pela amizade. Amizade franca, sem qualquer tipo de interesse. Amor. Amor de irmão. Amor mais puro que existe. Amor de quem quer ver o outro sempre sorrindo e iluminado.

O tempo passou, tu casaste e foste morar em outro lugar. Não importa o tempo que passe, o quanto nossas vidas mudem e o que apareça no meio do caminho. Estaremos sempre ligados.
E eu quero dizer hoje que te admiro. És um exemplo. Meu maninho grande. Irmão mais velho. Aquele que vive brincando, vive sorrindo e puxa a minha orelha e ri das minhas piadas e chora junto comigo. Que fica brabo quando vê que estou entrando em roubada. Aquele que tem cara de menino, olhar e jeito de moleque e comportamento de adulto, de homem. Aquele que é um excelente profissional e será um grande pai, tenho certeza.

Mano, obrigada por existires. Lembro da gente correndo em volta da mesa da sala de jantar. Lembro que tu guardavas o teu dinheiro (sei lá onde, até hoje isso é uma incógnita!) e pedia pra eu te pagar o picolé (lembra disso, seu pão-duro?).

Meu irmão número um. Meu amigo número um. Ninguém e nada é (e será) mais forte que nós. E nunca existirá um amor mais puro e honesto que esse. Sabe por quê? Porque a gente é sangue do sangue, coração do coração e amor do amor.
Quando eu crescer quero ser assim. Te amo. E é pra sempre.


PS. Feliz aniversário, tudo de lindo pra ti. Ontem, hoje, amanhã e sempre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial