Roubadas do coração

By | 14:01
Você se meteu numa roubada. Mega-roubada. Roubada-master. E agora você não sabe como sair dela. Você olha pra cima (quem sabe buscando uma intervenção divina?!?), pra baixo, para os lados, para trás e para a frente em busca de algo que possa lhe indicar uma saída ou uma solução rápida e urgente para o seu problema. Mas você não encontra nada, nada além do que você é e do que você sente. E você sente muito. E se sente uma completa idiota. E sozinha. E perdida. Talvez a melhor opção seja você arrumar as suas malas e comprar uma passagem (só de ida) para Marte. Talvez os ET´S entendam você. E talvez eles não entendam mesmo.

Você já se meteu em mil roubadas antes e superou, claro, você é uma mulher forte. Além de forte, tem lá uma certa inteligência e é bonita. Sabemos que a beleza conta (e muito!), assim como a sua certa inteligência. Mas você tem um imã que atrai aqueles caras complicados, confusos e desconexos. Sim, você quer ir para Marte hoje, agora, nesse minuto. Se tivesse jornal em Marte você compraria, daria uma olhada nos classificados e já fecharia negócio para comprar um apartamento. Quem sabe lá não tem um ET bonito, legal, gente boa, inteligente e não-complicado. Que não confunda você. Não perturbe você. Não deixe você com o coração na mão. Será? Sabemos que não. Sabemos que você é a rainha da roubada e que você se doa, você se dá, você se entrega, você é ASSIM.

Se conforme. Você não pode fugir. Nem fingir, tampouco mentir. Você está ferrada, pois você se envolveu. Você se apaixonou. E ele é só um cara. ERRADO!!! Ele é aquele cara. Aquele que você já tentou tirar da cabeça. Já tentou esquecer. Já tentou mandar pro Alasca. E não deu. E você pensa que é louca. Você sabia que estava entrando numa fria, mas você pegou casacos e blusões e embarcou nessa. Você sabia que corria o risco de se meter numa grande ursada, mas você quis correr o risco. E agora você está aí: sem saber para onde ir. Ele é aquele cara. Aquele que fez seu coração bater mais forte. Aquele que você sonha. Que pensa antes de dormir. Que pensa duas mil vezes durante o dia. Você quer vê-lo feliz. Você quer que ele seja feliz ao seu lado. Aquele que chegou com tudo, num momento em que você achava que seu coração não suportaria mais nada.

E agora? E agora sua cabeça dá voltas e você não tem escolha. Você está na parede. Quer correr, mas não consegue. Quer mandar pro espaço, mas não adianta. Você está, de alguma forma, presa a ele. Já tentou afogar as lágrimas (junto com o seu coração) em taças e mais taças de vinho...e você acordou no outro dia acabada e com uma ressaca do cão. Já pensou em tentar esquecê-lo com uma overdose de ouro branco...e você ficou cheia de espinhas e com alguns quilos a mais. Já viu trocentos filmes de amor e imaginou vocês dois em cenas de cinema, beijos românticos, abraços calorosos, passeios por lugares fantásticos.

Definitivamente você não consegue tirá-lo da sua cabeça, ele se instalou no seu coração e dali parece não querer sair mais. Você não quer outro cara. Você quer AQUELE. Aquele que perturba você. Que tira seu sono. Que faz você rir. Que faz você chorar. Que faz seu coração pular feliz. Que confunde você. Que deixa você perplexa.

Mas ele...bem, ele parece que não quer seu coração. E você está a cada dia mais desorientada. Pensando numa forma de disfarçar, se distrair e tentar (só tentar) não sentir. Ou jogar seu sentimento fora. Afogá-lo. Matá-lo. Destruí-lo. Você sabe que não vai conseguir, mas está se esforçando.

Parabéns, você merece uma coroa. Coroa por ser a rainha da roubada. De qualquer forma, você é única. Você vive. Você sente. Você se atrapalha. Mas você é você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial