Que se foda

By | 09:09

Eu tenho tanto pra dizer pra você do que sinto agora e realmente não sei por onde começar. Acho que ninguém gosta de expor suas fraquezas. Dizem que só damos valor para o que temos quando "perdemos" ou então só nos tocamos da importância da pessoa quando ela voa pra um lugar bem distante dos nossos olhos.
É difícil não pensar em você. Tudo isso é muito maluco, mas a vida é maluca e incerta, não é mesmo? Não dá pra querer buscar explicação correta e exata para os nossos mais profundos e concretos sentimentos. Sentimento não tem explicação. Ele surge. E te persegue. Muitas vezes eu penso "que se foda", não quero mais saber. Não quero mais falar. Não quero mais pensar. Mas o "nunca mais" e o "nada mais" caem por terra e surge, no lugar deles, o SEMPRE MAIS. Te quero sempre mais. Te gosto sempre mais. E que se foda. Que se foda o mundo. Que se foda a falta de sentido. Que se foda a incerteza. Que se foda a maluquice.
Eu quis fechar a porta, mas quando fechava os olhos era você que vinha a minha mente. Eu quis fechar os olhos, mas sentia você batendo na porta do meu coração. Que se foda, não vou abrir! Mas você continuava ali, parado, feito estátua...e com aquele sorriso lindo. Que se foda, abri a porta.
Existem muitas razões pra você ficar comigo. Ao mesmo tempo, não há razão alguma. E somente uma: porque eu quero. Eu quero que você fique. Mas você parece não saber. Finge não saber. Ou talvez você não queira mesmo ficar. Mas eu quero e esse é um bom motivo. É o meu motivo. E que se foda o resto.
Queria que você olhasse pra mim agora. Realmente tenho muito a dizer. Sempre tenho muito a dizer, você sabe. Nada acontece por acaso. E eu não acredito no acaso, acredito no destino. Às vezes sinto que você é o único que me conhece de verdade. E sei que você é fechado.
Não tenho nada comigo, nada que me faça lembrar você. Mas tenho a sua imagem na minha mente. Seu sorriso na minha cabeça. Sua forma de ser no meu coração. E quero dizer: que se foda, queria você comigo. Pra sempre? Não sei. Até quando? Não sei. Fica e a gente descobre. Que se foda todo mundo.

PS. Perdoem o excesso de palavrões! Mas...que se foda! (risos)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial