The second chance

By | 13:47
Tudo bem, tudo bem. Eu sou romântica, inclusive pertenço ao rol dos mega- românticos, ultra-românticos, românticos assumidos, últimos românticos, exageradamente românticos. Fui clara? Creio que sim. E sou do tipo que gosta de fazer surpresas. Eu odeio surpresas, juro, detesto aquela coisa de uhu, vou aparecer na tua casa às 10 da manhã. Não, obrigada, nesse horário estou de pijama de bichinhos, meias e pantufas, descabelada e gosto de surpresas DEPOIS. Depois que acordei, tomei banho e me arrumei. Aí sim: me façam surpresas! Como assim? Claro, é muito legal acordar despenteada e com um carão e dar um super beijo de bom dia. E é mais "melhor de bom" quando, mesmo parecendo uma monstrinha, o cara diz que és linda e maravilhosa e espetacular e a visão mais perfeita que ele podia ter. Só que a gente tem que se sentir a vontade pra isso, tem que rolar intimidade, cumplicidade e mais aquele bando de coisas que todo mundo está mais do que careca de saber. Fugi do assunto, perdoem. Ah, sim, eu dizia que era romântica e que adorava fazer surpresinhas. Pois então, adoro mesmo! Bilhete, ligar do nada, levar um presentinho, blá, blá, blá. Não vou revelar meus segredos aqui. Desistam.
Apesar de tudo, com todo esse mel e amor pra dar, vender e emprestar, não acredito em segunda chance. Não mesmo! A gente diz que ama. Mostra que ama. Se dispõe a segurar qualquer barra e a embarcar em qualquer onda, mesmo sem saber nadar. E a pessoa nos manda catar coquinho. Aí, um belo dia, neguinho se arrepende e diz que te quer. Me dá uma segunda chance. Hein? Pára tudo. Volta a fita. Segunda chance? E tudo que eu quis, tudo que vivi, tudo que chorei, o tempo que eu fiquei na volta (que nem abelha em lata de coca-light) e os pedidos de por favor, não faça isso?!? Hein? E a porra do amor que me mandaste enfiar naquele lugar? Segunda chance? Vai pra puta que pariu! Mas vai e não volta! Ah, confuso? Pois sim, eu sou a pessoa mais confusa do mundo! Perturbado? Sim, também sou. E sou muito medrosa, acreditem, morro de medo de um monte de coisa! E tenho medo de mim na tpm. E tenho medo da vida. Mas quando eu sinto, eu sinto. E vou lá. E, mesmo com medo de me ferrar, eu encaro, não saio correndo. Ok, até caminho mais rápido, mas não amarelo! Jamais. Fugir de sentimento? Isso é a maior burrice e tolice que existe. Sabem por quê? Depois a gente se arrepende. Sofre. Se magoa. E pede POR FAVOR, ME DÁ UMA SEGUNDA CHANCE!

PS. amem, por favor: amem!!!!!! não tenham medo! e...não queiram fazer em um mês o que não fizeram em 2 anos! o tempo passa...o coração volta ao normal...e outra pessoa entra nele. toc, toc...pode bater: a porta está fechada. com cadeado e tudo mais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial