By | 22:46
Sessão-descarrego-dá licença-e-sai-da-frente-senão-leva-também


Você me irrita tanto e age com um descaso que vem sabe-se lá de onde que a minha vontade é encher a sua cara de tapas. Eu também gostaria de arranhar você. E xingar. Mas xingar m.u.i.t.o. Eu quero mais é que você se exploda e chore e se dane!
No fundo acho que eu queria tomar um remédio que fizesse com que você evaporasse da minha vida, pois não adianta você sumir, suas pegadas estão por todos os cantos e frestas. Você está por trás até das teias de aranha e isso me deixa muito revoltada.
Você não me quer com ninguém, me quer para você, então porque diabos não fica comigo? Você não me ama, eu sei. Você tem sentimento de posse, pensa que é dono de mim e de todas as partes que me compõem. Mas isso é mentira, você não tem nem nota fiscal!
Nunca na sua vida você achará uma garota que combine cérebro, bunda e peitos. No fundo acho que é disso que você gosta: está se lixando para o meu cérebro.
Pois eu cuido bem dele, tá legal? Taí: cuido melhor do meu cérebro que do meu coração.
E você, bem, você é egoísta demais para ter tentado cuidar de mim.


PS. Cadê aquela caixa de ouro branco que estava aqui? E aquele vinho? Fico aqui, louca. Eu e as lembranças. E você fica aí: pedindo para levar um coco bem no meio das fuças.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial