Lençol manchado pela solidão

By | 00:16





Por favor, não me diga seus motivos. Não repita suas justificativas. Poupe o seu trabalho, economize seu tempo. Cansei de questionamentos, de dar exemplos, de lhe apresentar atalhos. Chega. Deu. Acabou. Terminou. Agora...me escute. Apenas ouça. Apenas leia. Apenas cheire. Apenas sinta. Apenas respire. Apenas aproveite o meu amor.

Você quer deixar o momento passar? Quer abandonar a viagem logo no início? Você vai ser um arrependido, um amargurado, um coitado. As pessoas terão pena de você. Já pensou? Imagine a cena: os anos passam, você casa, constrói uma família. Um belo dia, em um churrasco com os amigos do pôquer lhe perguntam "você já amou muito alguém?". Você dirá que sim. Lhe perguntarão o que houve com o seu amor. Você dirá o que mesmo? Ah, já sei. Você dirá que fugiu.

Não digo que você não conhecerá outra pessoa. Lógico que sim. Você tem beleza, inteligência e senso de humor. Você conhecerá alguém, estou certa disso. Mas não quero. Não quero que exista outra pessoa com você, outra que não seja eu. Não consigo lhe imaginar abraçando e beijando outra pessoa. Isso me dá nó. E eu penso nisso e me maltrato e penso de novo. Você não pode. Se você não me amasse, eu entenderia. Eu lhe deixaria, tenho amor-próprio. Me amo bastante e o suficiente. Não acredito nessa de "amo mais tal pessoa do que a minha própria vida". Nãooooooooo! Me amo em primeiro lugar, o segundo é todo seu. Você me ama e eu sei. Eu sinto. Você não pode atirar isso em um mar, para as ondas levarem sei lá para onde, qualquer lugar.

Lembre-se: tenho certeza que você não quer dormir nos braços da tristeza e despertar com um beijo da solidão.

Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você. Alguém que fosse tudo de lindo que você é. Alguém que tivesse tudo de mágico que você possui. E eu ganhei um presente: você. De um modo incomum, de um jeito estranho, mas real. E aí eu achei as respostas para todas as minhas perguntas. E aí eu descobri o significado da palavra amor.

Eu sempre vivi sem você. Eu sei viver sem você. Eu consigo. Só que eu não quero. Não quero pelo simples fato de que é bom amá-lo. E você faz a minha vida ser melhor. Ter um sentido mais bonito. Um sabor diferente. Uma melodia que faz sorrir.



(não quero viver sem você!!!!)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial