Ontem não vale mais

By | 10:55
Deixa de besteira, o ontem não vale mais. Larga de bobeira, o verdadeiro amor nunca se desfaz. É de verdade? Vem do fundo? É sem maldade? Se é a maldade gostosa, com jeito e sabor de morango, tá valendo. Se é a maldade que corta, que sangra, esquece. Com amor, sem maldade. Com amor, com maldade amorangada. Você sabe, adoro dar definições e criar palavras que só nós dois sabemos os significados.

Você pode não pensar, você pode pensar em esquecer, mas eu lhe digo: se você me ama, com amor, sem maldade, você não vai me esquecer. Não saio daí de dentro, nem que você me pegue pelos cabelos. Mas você também pode me pegar pelos cabelos e nós podemos...ok, nós sabemos o que nós podemos. Nós podemos tudo, não é mesmo? Você já percebeu como nós somos? Rimos, brincamos, brigamos, choramos, amamos...é assim mesmo, amor. Desse jeito. O amor é assim, amor. Amor, o amor pode doer, pode dar saudade, pode fazer o lado vulnerável arrastar correntes pelo quarto na madrugada...mas ele é lindo. Lindo como você.

Ontem não vale mais. Abra a janela, olhe para fora, veja o meu rosto em cada rosto, feche os olhos e veja o meu rosto em cada piscada. Beije outras bocas, sinta o meu gosto em cada gosto. Abrace outros corpos, sinta meu corpo em cada corpo. Não tem jeito: sou de você. Você é de mim. Nós somos do amor. Hoje o que vale é isso: o sentimento. Hoje tá valendo. Amanhã também. Ontem...

(não vale mais. e ponto final. antes, uma parte: "e foram felizes para sempre". ponto final. nosso amor = reticências...continua)



PS. galerinha do bem e do mal (se é do mal, aviso que tenho patuás, arruda, alho, super-poderes, a espada que peguei emprestada do Heman e patati-patatá..."pelos poderes de Grayskull"), me ausentei por uns dias, probleminhas pessoais...obrigada pelos e-mails, scraps, carinhos, mimos, preocupações, etc, etc, etc. vocês são sempre fofos, prestativos, amados, queridos e eu tô aqui rasgando seda sim. não gosto de gente baba ovo, mas tô babando o ovo de quem é legal comigo, afinal, vocês merecem. um beijãozãozãozão e fiquem com os anjinhos. LOVE, KSS & HUGS!!!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial