By | 16:31


Reciprocidade. Desde o começo foi isso que nos faltou.

A nossa história era para ser linda, tão linda, linda que nem filme. Linda que nem livro com desfecho bonito. O final era para ser uma foto nossa, os dois sorrindo e com aquela paz colorida na volta. Era assim. Mas você não quis passar a limpo o rascunho e interrompeu tudo na metade.

Desculpe não poder fazer o seu sonho real, foi o que você disse. E eu fiquei te olhando. Tentei te olhar mais fundo, achar alguma razão que pudesse fazê-lo ficar e vasculhar bem as suas emoções e, quem sabe, me achar aí dentro: olhos e coração. Não sei. Te olhei por muito tempo. E decidi que era melhorar fechar os olhos e voltar para o meu mundo.

No meu mundo nós daríamos certo e nós seríamos um casal apaixonado para sempre. No meu mundo você não deixaria os meus sonhos rasgados. No meu mundo você jamais iria embora e, se por ventura eu quisesse ir, você me imploraria para ficar e me daria uma orquídea branca com lilás. Mas o meu mundo mora na minha cabeça. É, é tudo meu. Tudo é meu, menos você.

Eu achei que era sua. Sei que você sente como se eu te pertencesse. É normal, me sinto assim também. Mas eu não quero ser o seu amor de uma noite. Quero ser o seu amor de uma vida.

(várias?)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial