Sim

By | 10:21
Eu queria casar com você. Casar na igreja, vestida de noiva, com um buquê lindo em mãos, uma festa mega boa, coração acelerado e em ritmo de rave, sorriso na orelha, planos nas costas, felicidade para dar e vender. Eu queria ter uma casa com você. Nosso quarto, nossa sala, nosso banheiro, nossa cozinha, nossa cama grande, nossa banheira cheia de espuma, nossos porta-retratos, nossa vida no corredor. Eu queria ter um filho com você. Um, dois, três. Bebês chorando na madrugada, bebês alegrando nas manhãs, bebês emocionando nas tardes. Criança correndo pelo pátio, criança sujando a parede de tinta, criança pedindo colo. Eu queria ter um cachorro com você. Já tinha até escolhido o nome. Cachorro fazendo arte, cachorro fazendo graça, cachorro abanando o rabo. Tinha imaginado a festa, a lua-de-mel, o nome da nossa filha, o nome do nosso cachorro, a cor das nossas paredes, o formato da nossa colcha, o seu perfume no tampo de mármore do banheiro, o nosso sabonete líquido preferido. Estava tudo na minha cabeça. Nossa filha dormindo que nem anjo no meio de nós dois, você levantando pé por pé para não me acordar, eu fazendo o seu prato preferido e nós dois olhando para o passado e dizendo que realmente valeu a pena enfrentarmos qualquer tipo de problema.

Eu queria ter sonhos com você. Sonhar os meus, sonhar os seus, viver os nossos. Eu queria que você ouvisse a música que eu fiz para você. Eu queria que você sentisse o barulho da minha alma agora. Eu queria que você sentisse pelo menos um pouco dessa dor que eu sinto agora. É. Eu queria. Não por querer que você sofra, mas para saber que você me ama. O amor dói, não é? Mas eu sei que você não está sofrendo. Eu imagino, inclusive, que enquanto eu escrevo essas linhas meio confusas você esteja por aí beijando uma boca qualquer ou enroscado em um corpo cheio de curvas. É o que eu imagino. Duvido que você esteja em casa pensando em mim ou sentindo a minha falta. Quer saber? É isso que me corta agora. É isso que deixa cicatriz na minha alma.

Eu queria tantas coisas com você! Eu queria tanto amar você todos os dias e noites e minutos e segundos e momentos e por todas as vidas! Eu queria tanto acordar você todos os dias com um abraço e um sorriso e um beijo e um carinho e outro beijo e outro carinho! Ah, eu queria! Você sabe. E eu também sei. Sei que meu mundo se perdeu. Sei que eu fiquei perdida. Sei que me perdi de você. Sei que meu coração perdeu toda a razão. Sei que a saudade me fez perder tudo.

E você está aonde agora? Dentro de mim. Longe de mim. Distante de mim. Ausente. E sem saudade. Isso é o que me mata. Sem saudade. Sem toques de telefone. Sem e-mails. Sem aparições. Sem telegramas. Sem flores. Sem bichos de pelúcia. Sem atitudes desesperadas e saudosas. Sem uma palavra. Eu estou sem ar. Minha respiração se perde no espaço e eu preciso me esforçar e respirar fundo e acreditar que vai passar. O que importa é você estar feliz. E você está, não está? Sei que sim, está sem mim. Você está bem. E beijando outra boca. E com as mãos na cintura de outra pessoa. E dormindo com sorrisos e beijos e abraços e afagos....enquanto eu durmo com uma lembrança sua.

Eu me odeio por isso. Eu te odeio por isso. Eu amo o que imaginei para nós dois e agora...bem, agora vou dar um jeito de esquecer tudo isso. Seguir em frente. Viver para frente. Meu amor, me despeço com saudade, com vontade, com tudo aquilo que você sabe. Mas me despeço. Seja feliz. tenha uma vida boa. Encontre alguém que faça você ter essas minhas vontades. Encontre alguém que você realmente tenha vontade.

No mais...digo que foi tudo real.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial