Preto e branco

By | 10:20
A sua vida é uma mistura de cores. Uma opção infinita de tintas. Cartuchos inesgotáveis de opções. Verde, amarelo, lilás, rosa pink, azul....preto e branco. De um lado a face escura, de outro o clarão. Como? Pode o preto se fundir com o branco? Pode o branco tomar o espaço do preto? Pode?

Você pensa que está tudo certo, nos eixos, nos trilhos. Conhece um indivíduo, se apaixona, jura amor eterno e piriri. O amor está no ar, invadiu sua sala, entrou no seu quarto, tomou conta de você. Uau, o amor! Ah, você está nas nuvens. Então você conhece, numa manhã despenteada no supermercado, outro indivíduo. Seu coração pula, chega na boca, dá ré, engata a primeira, faz a curva, sobe a lomba. Como? Vocês trocam telefones, trim-trim, alô, quem é, oi, podemos ir jantar, tudo bem, ah ta, você liga amanhã e pode ligar depois e depois e depois.

De um lado há a segurança, de outro o desespero. De um lado você tem amor, do outro sexo selvagem. Aqui tem carinho, lá tem fogo. Do lado de cá tem palavras bonitas, do outro lado tem puxão de cabelo. Lado A tem rosas, lado B tem óleo de massagem. Você se vê completa: amor e sexo. Sexo e amor. Não dá para ter amor com sexo, sexo com amor? Dá. Mas uma pessoa deixa você com as pernas bambas e a outra deixa você com o coração mole. Um deixa você com sensação de paz, o outro te tira o sono.

Você se sente uma puta. Você se sente uma traidora. Você se sente bandida. Perdida. Inibida. Banida. Confusa. Coração, salve-me. Consciência, salve-me. Mundo, perdoe-me. Você não sabe o que fazer, encontra os amigos, pesquisa sobre relacionamentos, lê matérias sobre traição. Traições não acabam bem e você sabe. Ouviu a história do Mário que pegou a Joana com o Fábio na cama e matou os dois. E depois se matou com um tiro no meio da testa e deixou um bilhete "aquela vaca tava me traindo, matei a cadela, matei o cara que comia ela e a minha vida agora não faz sentido...pummmmmmm". Morreu. Tragédia.

Felipe é meigo, gentil, cavalheiro, educado, encantador. Te chama de linda, te manda flores, te chama para jantar, puxa a cadeira, é delicado, pega na mão, é incapaz de uma grosseria, é o príncipe dos príncipes. Só falta mesmo o cavalo e todos aqueles aparatos. Mas ele é tudo o que a sua mãe sempre sonhou. Perfumado, mãos macias, palavras lindas, poemas, serenatas, tudo de lindo. Pedro é sexy, grosso, bagaceiro, mal educado. Te chama de gostosa, tesuda, maravilhosa, jamais mandará flores, te dá uns tapas na bunda, puxa o seu cabelo, te joga na cama, te joga na banheira, te joga na pia, te joga no sofá, te joga no chão. E, depois, se joga em cima de você. E vira você do avesso. Te dá um suador. Canseira. Pedro é sexual, corporal, kama sutral, gostoso. Te revira. Te incendeia. É o rei dos reis do sexo. Deus grego. Nada de palavras bonitas, apenas palavras picantes. Tem a barba mal feita, jeito de cafajeste, cara de cachorro, olhar de sem vergonha. E você gosta. Mas você também gosta do outro, o todo queridão.

Um é o complemento do outro. O outro é o complemento do um. E você, hoje, se vê com os dois. O puro e o sujo. O céu e o inferno. Você se encontra entre duas pessoas, duas situações, dois sentimentos. É tudo diferente e, ao mesmo tempo, tudo igual. O que fazer? Pode?

Eu acho que não pode. Tem como se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo? Não tem. O coração é um só, por maior que ele seja...só cabe um. Amor e sexo devem estar ligados. Do contrário é só sexo. Só amor não existe, o sexo faz parte de tudo, está ligado e grudado. Sexo que eu digo nem é o ato em si. Sexo começa com beijo, mão aqui, mão ali, beijo aqui, beijo ali...e outras coisas impublicáveis. Amor é amor. Sexo é sexo. Podem se confundir? Podem. Mas é amor. Ou é só atração sexual. Só fogo. E o fogo apaga. Amor não. Amor acende.

As pessoas confundem as cores. Misturam. Colocam uma em cima da outra. Mas todo mundo sabe o que é preto, o que é branco, o que é verde-limão. Nem todo mundo sabe que se misturar o verde com o rosa dá...

...

Descubra.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial