By | 22:22

Cada um tem a sua crença, a sua forma de rezar e no que acreditar. O importante é ter fé em alguma coisa e, principalmente, acreditar em você. Pode parecer difícil, mas você pode mais do que pensa. Tudo que é possível sonhar pode ser realizado. Difícil? Pode ser. Quem disse que viver era fácil? Lamento, mas não vejo graça em conquistas simples. O que vem de mão beijada ninguém valoriza. Já o trabalho suado...bem, eu lembro de cada gota.
Não importa o que você lê, desde que leia. Não interessa se o seu namorado é o top de linha ou o que ficava sempre sozinho dançando com a vassoura em festinhas da escola. O importante é o que você pensa dele. Hoje em dia as pessoas têm mania de dar importância para a opinião alheia. Eu digo: tô nem aí. Sempre gostei de quem gostei e azar de quem não goste. Quem tem que querer sou eu. Portanto, tanto faz se você lê Joyce, Paulo Coelho, Kant ou Marian Keyes. Leitura é cultura, expansão de horizontes. É viagem, é vida, é renovação.
Não tenha medo de ser quem você é, desde que seja. Seja sempre você, com sua cara amarrotada, seu cabelo desgrenhado, suas meias furadas, suas unhas não feitas. Seja você e, principalmente, se orgulhe de ser quem você é. Os outros? Problema deles. Você tem que ter a melhor opinião sobre você mesmo.
Leia a Bíblia. Vá ao centro espírita. Freqüente o templo budista. Medite. Escreva. Fale. Peça. Mas, por favor, acredite em alguma coisa. Faça simpatia. Aprenda magia. Junte trevo de quatro folhas. Tome banho de sal grosso. Tenha em casa pimenta, arruda, guiné. Ande com um patuá na bolsa. Compre uma figa. Acenda um incenso. Cante para subir. Converse com as plantas. Se alimente de luz. Conte estrelas.
Faça o que for, seja o que for: se sinta bem. Você precisa disso. Você tem necessidade de encontrar a certeza de que não está só, afinal, você tem fé em você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial