By | 19:52


Acabou. Você veio, voltou, terminou, reatou. Acabou de vez. Agora é pra valer. Ponto final. Você não deixou de sentir, mas decidiu não sofrer. Se desfez das fotos, presentes, músicas e demais componentes reais ou imaginários que te faziam lembrar aquele que você pensou ser o seu grande amor.
Seus amigos dizem "bola pra frente". Você diz amém. Já chorou demais, se estrepou, deu com a cara na parede, amou, mastigou caco de vidro, se entregou, cansou. Sofrer cansa muito. A ferida doeu, ardeu, latejou. Agora vai cicatrizar: você tem certeza disso. Chega de ficar no ciclo do sofrimento, você nasceu para viver uma história linda. Você não tem parentesco com a Maria do Bairro. É bonita, honesta, atrevida, luta pelo que quer. Você não desiste e sabe das coisas. Talvez seja por não desistir e ter fé que tenha acreditado tanto nesse romance. Só você acreditou, isso nem importa mais. Agora você só acredita em você mesma.
Você sabe que não dá para esquecer do dia para a noite. Não existe poção mágica do vou-te-apagar-de-mim. Marcas ficam. Pessoas vão. Amor chega ao fim. Lembranças ficam. Beijos vão embora. Abraços nunca mais. Recordações ficam. Sonhos vão pra baixo do tapete. Planos mudam a direção. Você não acha que um novo amor substitui ou ajuda no processo de reabilitação emocional, então você quer ficar só e cuidar de si. Malhar. Trabalhar. Se divertir. Ocupar o tempo com pensamentos e atitudes saudáveis. Viajar. Descansar. Fazer trabalho voluntário. Pintar a parede do quarto. Mudar o corte de cabelo. Talvez colocar silicone. Quem sabe renovar as blusas? Vestidos também, o verão está chegando...Você não quer pensar no que não faz bem. Fossa não é para você, pois sabe que nasceu para distribuir boas vibrações e espalhar sorrisos. Quando a tristeza toca a campanhia você ouve músicas alegres, canta e dança até doer a sola do pé.
E quando tudo passar você vai cantar até ficar sem voz: "I WILL SURVIVE"...com os braços abertos e sorriso no olhar!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial