Palavras não ditas

By | 14:38




E então eu penso em você. De uma forma gostosa e que me traz saudade e que me dói.


Descubro: dói porque te amo de uma forma que é suficiente. Suficiente para lembrar de você a cada instante, suficiente para querer te trazer para o meu mundo, suficiente para sofrer por cada ausência tua. Por cada palavra não dita, por cada deslize cometido, por cada gesto não cabido.

E então eu penso em você. Penso em cada noite que quis te ter ao meu lado e penso em cada instante em que não estivemos juntos, instantes em que eu quis apenas sentir a tua mão na minha, tua boca na minha, tua perna na minha, cada pedaço teu no meu. Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.



E então eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Não sei, mas acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você.É o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores.




Obrigada por existir e por fazer da minha vida esse turbilhão de emoções e sentimentos e tudo mais. Obrigada. Eu te amo de um jeito que mais ninguém te amou, tenha certeza disso, pois eu...eu simplesmente sei. Sinto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial