Fomos demais

By | 14:15

Você foi a pessoa mais importante até hoje na minha vida. O beijo mais amoroso. O abraço mais sincero. O olhar mais terno. O quase-amor mais verdadeiro. Uma pessoa que nunca esquecerei. Refiz alguns trechos, joguei algumas "culpas" fora e segui a minha vida.


Só que, volta e meia, você cutuca o meu ombro e diz que ainda está aí. Você foi único. Especial. Inesquecível. Você foi de verdade. Me belisquei, bati com a cabeça na parede (espera, não fiquei maluca!) e vi que, sim, você existiu.


Você e todo o seu conjunto. Você foi o meu martírio. Meu delírio. Meu sonho. Meu sucesso. Minha cachoeira. Meu picolé de chocolate. Foi delícia. Foi malícia. Foi a verdade-verdadeira. Quem sacudiu meu coração. Quem me deu sorrisos iluminados. Você me embalava em seus braços. Foi loucura. Ternura.


Surgiu de mansinho, com simplicidade, passos leves e certeiros. Aos poucos e suavemente tomou conta de mim. Encheu meu coração de vida, de esculturas, poesias, músicas e cor. Foi suave, ofuscou a minha consciência e, quando dei por mim, já estava envolvida no universo do encantamento. No seu universo. Na sua vida.

Você foi demais pra mim. Eu fui demais pra você. Não cutuque mais o meu ombro. Somos demais um para o outro.


Mas quero dizer que, um dia, você foi tudo. Tudo de melhor que há em mim. E tudo de mais bonito que existe em você.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial