Prefácio

By | 19:43


Estou produzindo um evento (uau!!) que vai rolar na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, às 20:30, no Prefácio (Sarmento Leite, 1024, Cidade Baixa).

Do que se trata? Bueno, é assim: um super mega papo com quem cria. Cria o quê? Histórias, anúncios, coisa e tal, talecoisa. Bate-papo com quem bate tecla. São escritores-publicitários que vão falar (e contar segredinhos) sobre as diferenças e semelhanças entre os textos literário e publicitário. Vão dizer o que ajuda ou atrapalha na hora de escrever, pois geralmente texto publicitário é curto e literário pode ser longo. Ou não. Porque na vida pode tudo. Ou não. Passa lá, a entrada é franca e os convidados são ninjas: Claudia Tajes, Magali Moraes e Reginaldo Pujol Filho. A mediação vai ser do Chico Spiandorello.

Tá, e quem é essa gente? Bom, se você não sabe: a Claudia Tajes publicou os livros Dez (Quase) Amores, As Pernas de Úrsula, A Vida Sexual da Mulher Feia, Louca por Homem e Vida Dura. Ela também tem alguns roteiros pra televisão, patati, patatá. Ela participa todas as terças do Sarau Elétrico, no Ocidente. E é redatora da DCS. A Magali Moraes tem dois livros publicados: Buffet e Quem nasceu para cintilante nunca chega a francesinha. Ela é cronista e colabora com as revistas Claudia e Claudia Bebê. A Magali é redatora da Escala. O Reginaldo Pujol Filho é autor do livro Azar do Personagem, que foi publicado no ano passado pela Não Editora. É colunista do CineRonda e do Jornal Vaia. Ele também é redator da Escala. E o Chico Spiandorello faz o quê? Ele escreve, mas não tem nada publicado (ainda). É publicitário e já trabalhou na Escala, E21, RBA, Paim e GlobalComm. É sócio-fundador do Clube dos Jovens Criativos, entidade representativa dos criadores publicitários no Estado. Já trabalhou em cinco campanhas políticas e atualmente está de novo na Paim, onde atua como redator sênior.

Quem quiser aparecer é só chegar!

* Pra ver os blogs do povo é só clicar em cima do nome deles.

* O flyer quem fez foi a Telma Adams.

* O evento conta com o apoio do Prefácio e da D.O.C Champanharia e Risoteria.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial