Mulher, mulheres

By | 18:35







Dizem que as mulheres são todas iguais. E são mesmo, por mais diferentes que possam parecer. Podem ser loiras, negras, ruivas, com cabelos crespos ou lisos, tanto faz. Elas diferem no formato do rosto, tipo de corpo e timbre de voz, porém uma coisa é certa: mulher tem alma de mulher.

As mulheres pensam com o coração, estão sempre em busca de um ideal de beleza, lidam com situações difíceis como ninguém e conseguem desempenhar diversos papéis ao mesmo tempo. São profissionais, donas de casa, mães, esposas, namoradas, amigas, filhas, irmãs, confidentes. Uma mulher nunca perde a esperança, pois sabe que tudo na vida muda, afinal, ela mesma se perde no meio das ideias o tempo inteiro.

Mulheres sofrem de tpm, tentam combater a celulite, trabalham o dia inteiro, cozinham, buscam os filhos na escola, dão carinho para o marido e ainda conseguem fazer uma fofoquinha por telefone, enquanto lixam as unhas, depois da novela. São sensíveis, românticas e doces, mas sabem ser firmes, fortes e valentes, apesar de viverem presas nos labirintos que a emoção cisma em construir. É que toda mulher acredita em final feliz, porque essa é uma das graças da vida.



PS. Mulheres: dias felizes sempre, não só no dia 8!

PS² Era pra ser um anúncio, mas acabou não saindo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial