Resultado da promoção

By | 11:05
Pessoal,
.
Desculpem a demora, sei que havia prometido divulgar ontem o vencedor/vencedora e também sei que falei na sexta: "mais tarde" posto um texto. Não deu, ando um pouco sem tempo pro blog, mas ainda hoje espero postar um texto novo.
.
Vamos falar da promoção? Recebi muitas respostas, vocês não fazem ideia! Como vão rolar outras promoções por aqui é bom explicar algumas coisas: gente, quando uma pergunta é feita o que fazemos? Respondemos, certo? Então, recebi muitos e-mails filosóficos, outros pensaram que estavam no analista, muitos pediram conselhos e etc, etc, etc. Por isso eu digo: não me importo, podem me escrever, falar da vida, questionar. Eu gosto e respondo na boa (na medida do possível e do tempo, mas eu tento). Mas peço o seguinte: quando tiver promoção que nem essa "Qual a melhor forma de curar uma dor de amor?", coloquem no assuntinho do e-mail a pergunta e, por favor, por favor mes-mo, escrevam somente a resposta. Em no máximo três linhas. É que fica difícil pra mim, sabe? Várias respostas nem pude analisar, pois eram imensas, falavam de tudo um pouco e o foco é a pergunta. Tá? Espero que vocês entendam.
.
Algumas respostas foram realmente muito boas. A da sempre divertida argentina Jimena foi muito legal. A da Camila Nunes também. Gostei bastante da do Fernando Almeida, muito espirituoso. Mas eu tinha que escolher um vencedor pra ganhar o livro da Tajes. E, na verdade, foi uma vencedora. O nome dela é Dhiana Vieira.
.
.
Segue a resposta dela:
.
"Por acreditar que essa dor não tem cura - trato os sintomas, conforme se apresentam. (Pior mesmo é ser Farmacêutica e não ter medicamento que tire - da alma - a pior das dores.)"
.
.
Dhiana, por favor, me manda um e-mail passando o teu endereço, para eu te enviar o livro, tá legal? Muito obrigada, gente. Parabéns, Dhiana! Na semana acho que vai rolar mais uma, fiquem de olho!
.
.
Meu beijo pra vocês,
Clarissa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial