Não durma depois

By | 21:41

Os homens acham que entendem de sexo bem menos do que entendem de fato. Se alguma mulher concorda, por favor, levante a mão. Nossa, nunca pensei que uma simples frase gerasse tantas mãozinhas pra cima! Por falar em pra cima, o assunto é sério. E duro. Não se acanhe, vamos chamar as pessoas pelo nome. É que esses apelidinhos me angustiam. Você sabe que não posso ficar angustiada, me dá gastrite. Pepequinha, ele, grandalhão, gurizinho, amigo, xoxota, xeca, ai, já ouvi de tudo. Mas pra mim é simples: pau é pau e buceta é buceta. Sem frescuras nem neuras nem pudores.


Quando eu estava na sala com o meu pai e aparecia alguma cena de sexo na televisão, bingo, ele sutilmente trocava de canal. Eu notava claramente o desconforto dele em ver, na telinha, gente se pegando, gemendo e sussurrando. Eu sei, pai, é chato. Confesso que eu também sentia vergoinha. Essa coisa assim, diminutiva, bobinha. Não sei como foi o processo com o meu irmão, mas comigo ele foi inexistente. Ninguém me explicou o que era ou como funcionava. Minha mãe só dizia que quando-for-a-pessoa-certa-você-vai-saber. E eu soube. Nunca fui maria-vai-com-as-outras, tive o meu tempo certo. Beijei depois, fiquei depois, namorei depois, dei depois. Depois de todo mundo. Não me envergonho, pelo contrário. Antes de perder a virgindade, eu era sacana. Atiçava os caras, deixando todo mundo - literalmente - de pau na mão. Depois? Ah, depois eu dizia não-tô-preparada e saía porta afora. Os episódios viravam papo de mesa de bar. Cerveja em uma mão, histórias na outra, diversão garantida. Ou você pensa que mulheres não falam em tamanhos, grossuras e habilidades dos moçoilos? Não seja tolo, meu amigo.


Os homens logo cedo têm intimidade com o corpo feminino. O irmão de uma amiga, com 6 anos, pegava as revistinhas da Avon (onde tem um bando de mulheres de sutiã e calcinha) e ia pro banheiro. Começa com catálogo de lingerie, aí brincam de médico com as coleguinhas, assistem filminhos "proibidos para menores", olham The Girl, Colírio e etc., até chegar nas revistas masculinas, Playboy, Sexy e Peladona. Não existem muitos sites de homens pelados, a maioria é para o público gay. Nada contra os gays, mas um homem pelado é uma coisa, um homem gay pelado é outra bem diferente.


É cultural. Desde sempre, mulher que beija dois na mesma semana é galinha. O cara é o pegador de gostosas. Mulher que transa porque sentiu vontade é puta-que-não-se-segura. Homem tá seguindo-os-instintos. Mulher que trai é promíscua, homem é porque-tá-no-sangue. Mulher comprometida que olha pra um sujeito bonito na rua é safada, homem tá-apenas-conferindo-o-material. Minha avó diz que tem-que-cuidar-bem-dele-senão-ele-procura-fora. E alguém inventou que da-guampa-e-da-morte-ninguém-escapa.


Com licença, eu acredito em fidelidade. E sou fiel, f-i-e-l. Nunca senti vontade de trair, sequer olho pro lado. Acho falta de respeito. Sei que homens bonitos passam pela minha frente, parabéns, moço, tua mãezinha tava inspirada, hein? Odeio quem se conforma e diz que tem que cuidar bem, senão, sabe como é, bobeou, dançou. Ninguém segura ninguém. Pode fazer curso de strip, de sensualidade, disso e daquilo, se tiver que levar, levou. Se tiver que tomar, tomou. É simples. Ninguém fica junto muito tempo só pelo sexo. Mesmo porque existe vida fora da cama - e do corredor, elevador, carro, mesa, cozinha.


Por que só as mulheres precisam "cuidar" do relacionamento? Por que existem tantos sites faça um sexo oral delicioso no seu namorado? Deixe ele louquinho na cama. Faça ele olhar só pra você. Ai, é deprimente! (e a gente ainda lê, me bate!) Nas livrarias, prateleiras recheadas e títulos bizarros. Dicas para prender o seu amor. Dê um up no seu relacionamento. Tudo bem, já li. De curiosidade. Morri de rir. Homens e mulheres, atenção para as próximas linhas.


Um homem tem-que-cuidar-do-relacionamento-tanto-quanto-a-mulher. Um relacionamento é de dois. Tá, pode ser de três, quatro, suruba. Mas falo de relacionamentos normais-usuais-habituais. Dois, um homem e uma mulher. Ou um homem e um homem, uma mulher e uma mulher, whatever. Cada um faz a sua parte, se cuida, cuida do outro. Não dá pra jogar a relação na mão de um só. Tipo faça-comidinha-para-o-seu-homem-fique-perfumada-compre-calcinhas-novas-e-faça-um-boquete-fenomenal. Se você pensa isso, me poupe.


Homens, chupem uma buceta fenomenalmente. A maioria de vocês não sabe. Não se aprende a transar vendo filme pornô. Vocês acham que a gente gosta de tudo que elas gostam. Elas são atrizes, o gemido é falso, os peitos também. É tudo fake. Então aprendam de uma vez por todas que não é pra enfiar a língua no fundo. E não é pra ir muito rápido, porque é incômodo. Suavidade. Já pensou se a gente apertasse o pau de vocês? Ia doer, né? A buceta é sensível, trate ela bem.


O pau fica duro e uhu-vamos-transar. Não. Por favor, não. Escrevo o texto que você lê agora baseada em fatos reais, entrevistei muitas mulheres, a reclamação é a mesma. "Ele fica excitado e já quer me comer". Porra, minha gente, homem é visual, todo mundo sabe. Falando nisso, quando você estiver assistindo filme pornô com a sua namorada, por favor, olhe para ela. É muito ruim transar com alguém que está olhando para a televisão, vendo a Chupo Todos chupando todos. Foco. Olhe para quem está na sua frente. Mulher de verdade, real. Já basta as revistas e sites de putaria que vocês adoram ficar por dentro. Fiquem por dentro da gente. Queria ver se vocês achariam legal se a gente vivesse vendo homem peladinho. Revista, site, livro, filme. Só pau de fora. Pra vocês é tudo muito normal, estão acostumados desde cedo. O costume é esse: homem vê mulher pelada e mulher não vê homem pelado.


Mulher precisa de carinho. A gente adora um tapa e uma baixaria, até a mais quietinha. Mas carinho-carinho-carinho. Muito beijo, muita língua, muita passadinha de mão. Explore o corpo da sua mulher. Beije ela inteira. Não é tirar a roupa, colocar o pau pra fora, dar meia dúzia de linguadas na buceta e meter-pra-dentro. Mãos. Beijos. Beijo de língua, por favor. Nada de beijo xoxo, sem graça. Mordida de leve, aquelas de dar arrepio no corpo. Mão por dentro da roupa, fazendo carinho nas costas. Olho no olho. Meia luz. Musiquinha. E se quiser colocar umas velas e pétalas de rosas, tá valendo. A gente gosta de romance. Eu, particularmente, gosto de um romance bruto. Não, sem porrada e pancadaria. Falo de pegar, pegar mesmo. Mas não confunda pegar com força, são coisas diferentes. Pegar forte machuca. Pegar com jeito, não.


Esteja ali. Esteja ali de corpo e alma. Homem gosta que mulher diga o que quer. Uma entrevistada contou que mandava torpedos picantes para o celular do noivo. E-mails cheios de fantasias. E ele adorava ler, mas não correspondia. Faça uma surpresa, mande uma mensagem tô-louco-pra-te-comer. Mande um e-mail vou-te-fazer-uma-massagem-mais-tarde (com a boca). Agrade. Compre um espumante, um vinho, embebede a sua mulher. De amor. E, por favor, faça ela gozar. Porque mulher odeia fingir.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial