É hoje, gente!

By | 11:13

Pessoal,


Quero agradecer cada palavra linda que recebi nos últimos dias. Através de e-mail, Facebook, Orkut e Twitter (viva as redes sociais!), pude ver e sentir o quanto vocês me querem bem e torcem por mim. Hoje é um dia muito, muito especial na minha vida. E eu quero dividir isso com vocês em apenas uma palavra: obrigada.


A última semana foi bem difícil. Eu estava nervosa, preocupada, aflita para que tudo saísse bem e desse certo. Fora isso, juntaram outras coisas pessoais. Mas quero dizer o quanto fiquei feliz por ver que vocês estão juntos comigo nessa. E se eu quis essa vida meio maluca (viver de palavras?!?!), vi que vocês dão um apoio fundamental. Insisto: foram muitas as demonstrações. Por isso, meu agradecimento é infinito.


Gente de todos os lugares, lugares que eu nem sonhava, me mandaram mensagens bonitas. Fiquei muito emocionada e senti que o que eu faço vale a pena. Isso faz com que a gente queira ir mais além. O além ninguém sabe onde fica, mas prometo tentar descobrir.


Ainda é cedo, vou arrumar umas coisas e ajeitar os últimos detalhes para o lançamento. Sei que muita gente que mora fora de Porto Alegre gostaria de estar aqui. Através de uma pesquisa, vi que a maioria dos meus leitores são de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mas também vi que tem gente de Teresina, do Acre, gente, do Acre! (morri!)


Viajo na segunda-feira, dia 17 de maio, e retorno no dia 24, outra segunda. Vou tirar mini-férias, tô merecendo. Na volta, o blog vem com tudo. Na volta, vendo o livro para quem quiser comprar on line. Quem mora em Porto Alegre pode comprar direto comigo. Quem mora fora, funciona assim: a pessoa me manda um e-mail, passo o número da minha conta, depois que for confirmado o depósito eu envio o livro pra qualquer lugar desse mundo. O valor vai ser R$30,00 mais o frete, tá? Depois, ainda não posso dar uma data certinha, ele vai estar em livrarias.


Espero que vocês gostem. Me desejem sorte. E vamo que vamo!

Beijos,

Clarissa


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial